Não é, por acaso, que neste mesmo dia, 30 DE OUTUBRO, vai acontecer no CAE um espectáculo de Solidariedade a favor dos mais desfavorecidos? Então, que postura é esta da autarquia ao pretender esta "guerra", carregada de cobardia e de hipocrisia à boa maneira socrática? O senhor Ataíde pretende o quê? Estar lá sozinho, para depois argumentar que o povo, os cidadãos se "alhearam da realidade do concelho"? HAJA BOM SENSO !!! Estamos fartos destas manobras circenses e destes falsos profetas de uma política sórdida e obscurantista. FORA, com esta Corja e estes detratores da sociedade. Rui Fernandes
Acho a iniciativa muito louvável, para além dos pormenores de organização que desconheço. É importante abrir espaços de debate informais para incentivar a participação dos cidadãos, na governação da sua terra.
É mentira o que o senhor afirma, pois esta Gala, que por acaso até tem o alto patrocínio da junta de freguesia ( que é da cor ),está anunciada há mais de um mês, e os panfletos municipais, que pela primeira vez neste formato, aliado a um esbanjamento de dinheiro, só no início desta semana começaram a circular pela cidade. E, um debate ao sábado à noite... Que falta de inteligência...
Realmente os debates aos dias de semana, quando as pessoas estão a trabalhar e não podem ir, é que dão jeito aos politicos. Este marcado para um sábado em que as pessoas só não vão se não quiserem e está muito bem. Basta ler os jornais e as noticias da net e percebe-se que a sessao do Presidente foi divulgada bem antes. E solidariedade por 10 euros???
"Marcha do Vapor" é um "blog" de opinião, crítica, humor, boas e más disposições. Quem pretender servir-se deste espaço para insultar, ofender, caluniar ou instigar á violência, não se dê a esse trabalho, os comentários não serão publicados.
Consulte o texto fundamental da Republica Portuguesa AQUI
Para Reflectir
Essa história de que o dinheiro não dá felicidade é um boato espalhado pelos ricos para que os pobres não tenham muita inveja deles. Jacinto Benavente e Martinez Nobel da Literatura 1922
****** "Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico pensando, se a burrice não será uma ciência" António Aleixo
5 comentários:
Não é, por acaso, que neste mesmo dia, 30 DE OUTUBRO, vai acontecer no CAE um espectáculo de Solidariedade a favor dos mais desfavorecidos?
Então, que postura é esta da autarquia ao pretender esta "guerra", carregada de cobardia e de hipocrisia à boa maneira socrática?
O senhor Ataíde pretende o quê?
Estar lá sozinho, para depois argumentar que o povo, os cidadãos se "alhearam da realidade do concelho"?
HAJA BOM SENSO !!!
Estamos fartos destas manobras circenses e destes falsos profetas de uma política sórdida e obscurantista.
FORA, com esta Corja e estes detratores da sociedade.
Rui Fernandes
Fica a informação que esta sessão Dias da Governação foi marcada e anunciada há já mais de um mês... ou seja, bem antes da Gala de Solidariedade.
Acho a iniciativa muito louvável, para além dos pormenores de organização que desconheço. É importante abrir espaços de debate informais para incentivar a participação dos cidadãos, na governação da sua terra.
Senhor anónimo das 21.57
É mentira o que o senhor afirma, pois esta Gala, que por acaso até tem o alto patrocínio da junta de freguesia ( que é da cor ),está anunciada há mais de um mês, e os panfletos municipais, que pela primeira vez neste formato, aliado a um esbanjamento de dinheiro, só no início desta semana começaram a circular pela cidade.
E, um debate ao sábado à noite... Que falta de inteligência...
Realmente os debates aos dias de semana, quando as pessoas estão a trabalhar e não podem ir, é que dão jeito aos politicos. Este marcado para um sábado em que as pessoas só não vão se não quiserem e está muito bem. Basta ler os jornais e as noticias da net e percebe-se que a sessao do Presidente foi divulgada bem antes. E solidariedade por 10 euros???
Enviar um comentário