quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Marcha do Vapor completa hoje Três Anos

***************************
*******************
************
Foi assim em 25 de Agosto de 2008
Este foi o primeiro "post"


Marcha do Vapor completa hoje três anos. Iniciámos este projecto em regime experimental, contudo as expectativas superaram tudo e hoje com orgulho julgamos pelo numero de visitas que atingimos, 377.359 que somos um projecto consolidado.

As estatisticas valem o que valem, contudo foram editados  4490 posts e recebemos 8173 comentários.

São três anos de muitas alegrias que superam largamente algumas decepções, porém, palavras de incentivo têm sido muitas e entre essas aquelas  que vêm de figueirenses que residem e labutam no estrangeiro e que me dizem a primeira coisa que faço quando chego a casa é ir ao Marcha do Vapor .

Sei que não posso agradar a todos, mas há coisas que não se mudam e os principios deste Blog manter-se-ão

Marcha do Vapor" é um "blog" de opinião, crítica, humor, boas e más disposições. Quem pretender servir-se deste espaço para insultar, ofender, caluniar ou instigar á violência, não se dê a esse trabalho, os comentários não serão publicados" 

A todos muito obrigado pela vossa preferência, pelas vossas palavras de incentivo e pelo amor que dedicam a esta cidade maravilhosa que a todos serviu de berço.

Rogério Neves

10 comentários:

alex campos disse...

Parabéns. E continua.
Um abraço

António Agostinho disse...

Parabéns. Manter um espaço como o Marcha do Vapor não é tarefa fácil: exige trabalho, dedicação, espírito de sacrifício, capacidade de resistência, etc., etc., etc....
Como sabes, sei do que falo...
Venham de lá, para já, mais 3 anos!
Um abraço

dilita disse...

Completar três anos de actividade é motivo forte para continuar.Esta é para já a primeira alegria.

Como visitante regular,quero entrar no grupo dos que erguem a taça e brindar- Marcha do Vapor em frente sem parar!!!

Para o Sr.Rogério um abraço.
Dília Maria

O Belogue da Martinha Lacerda disse...

Óh meu rico Deus!...
3 anos a bloggar aí pla Figueira!.. É obra…
Que pancadas o meu rico menino não teve de aturar aí pela Figueira, uma cidade que já nos tempos em que eu lá ia – nos gloriosos anos 40 do século passado – era então um bonita cidade situada entre o estuário do Mondego, a Serra da Boa Viagem, o mar e a praia de banhos – a praia ai a praia que lhe deu tanta fama!..
Recordo a fama da Rainha das Praias de Portugal…. Os Verões na Figueira tinham multidões – famílias inteiras de todo o Portugal e da da vizinha Espanha, sobretudo da zona de Salamanca faziam da Figueira uma cidade turistica e cosmopolita..
Que saudades!..
Desculpem as recordações desta pobre velha…
Parabéns meu lindo…
Um beijinho repinicado desta sua admiradora
Martinha Lacerda

rgs disse...

Parabéns e a todo o Vapor ao longo deste novo ano.
Abraço Amigo.

Sérgio Lontro disse...

Muitos parabéns! Tenho muito a agradecer pelo trabalho que tem desenvolvido no seu blogue. Espero que assim continue por muitos e bons anos.

Alexandre Paiva disse...

Parabens ao blog e principalmente ao seu autor.Muitos anos de pots.
Alexandre Paiva

Anónimo disse...

Amigo Rogério, continua pois tens dado a conhecer e fazer ouvir algumas coisas bastante interessantes,nomeadamsnte no que diz respeito ao nosso "burgo".Um abraço do anónimo que conheces bem.

Pedro Cruz disse...

Parabéns Rogério!
Continuação de um bom trabalho.
Abraço

Rogério Neves disse...

Queridos amigos

O meu muito obrigado pelas vossas mensagens. Depois das vossas palavras e incentivos mesmo que quisesse desistir não podia.
O papel que desempenhamos é também uma forma de luta contra a prepotência e a indignidade venham de onde vier.
Aos meus vizinhos da bloguesfera continuem a contar comigo reforço os laços de cooperação em defesa daquilo que eu considero os principios de gente de bem
Aos comentadores e visitantes que por aqui têm passado as minhas saudações, finalmente e sem querer ser deselegante um agradecimento muito especial para o "Belogue da Martinha Lacerda" que espero qualquer dia conhecer dizendo-lhe que a sua mensagem tocou bem cá no fundo.
A todos muito obrigado e agora vamos à luta
Rogério Neves