quinta-feira, 29 de março de 2012

Nuno Mauricio cessa funções na Camara Municipal

Exmo.(a). Senhor(a),

Ao cumprir metade do período para o qual me encontrava nomeado como Chefe de Gabinete, cargo para o qual fui convidado em 2009 pelo Exm.º Sr. Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Dr. João Ataíde, impus a mim próprio a realização de um balanço.

O balanço que realizei ditou que solicitasse ao Sr. Presidente da Câmara a cessação da comissão de serviço como Chefe de Gabinete, cessação essa que, por conveniência de serviço, terá efeitos a partir de 31 de Março de 2012.

Trata-se, inquestionavelmente, de uma posição que tive imenso orgulho e honra em ocupar.

Acima de tudo, por ter tido a oportunidade de servir o meu Concelho, não obstante vários dos objectivos a que me propus, e que considero relevantes para o futuro do desenvolvimento do nosso Concelho, não terem sido alcançados.


Mas sobretudo pelo trabalho e acções desenvolvidos juntamente com os cidadãos do Concelho e com os responsáveis pelas mais diversas instituições públicas e empresas privadas. Uma relação que se pautou sempre por um manifesto respeito mútuo e um espírito de colaboração recíproco. Aprendi muito com todos Vós, e por isso endereço a todos o meu reconhecimento e agradecimento.

Parto com saudade, e a saudade é a prova que o passado valeu a pena.

Continuarei, enquanto cidadão, atento aos problemas da Figueira da Foz e não deixarei de procurar sempre dar o meu singelo contributo para que esta terra, que também é minha, alcance no futuro um novo patamar.

Irei prosseguir o meu percurso profissional, sem margem para dúvidas significativamente enriquecido por esta experiência marcante e por tudo o que ela me proporcionou.
Saio encarando com optimismo e determinação o futuro porque "Depois de termos conseguido subir a uma grande montanha, só descobrimos que existem ainda mais grandes montanhas para subir".

A todos vós devo uma parte significativa disso mesmo. Obrigado e até sempre.

Enviado por Email


1 comentário:

Anónimo disse...

Um que SAI... porquê???!!!... QUEM SERÁ O SENHOR QUE SE SEGUE???!!!...