terça-feira, 6 de novembro de 2012

Campo Sintético no Bento Pessoa com candidatura aprovada

Para aumentar o zoom clicar em cima da imagem
 
A notícia saiu hoje na reunião do executivo, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) aprovou a candidatura de construção de um piso sintético no Campo de Treinos do Estádio Municipal José Bento Pessoa.
 
Face à candidatura aprovada pelo CCDRC o Marcha do Vapor Apurou junto de fonte do processo que o Executivo vai assinar o contrato de adjudicação da obra com a empresa adjudicadora para depois ser enviado ao Tribunal de Contas (TC) para parecer.
 
Se não houver atrasos e tudo correr normalmente, face ao tempo de execução da obra – 180 dias – o sintético poderá estar pronto a ser utilizado em Junho de 2013.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa notícia, se não fôr chumbado pelo tribunal de contas... num momemto de tanta austeridade e onde fazem falta tantas coisas urgentes e importantes para as populações, veremos se autorizam... era bom para as crianças que utilizam o pelado.

Anónimo disse...

E ainda queriam tirar o estádio daqui!
O que nunca deviam ter permitido era a construção do edifício entre a piscina e o Liceu. Só que nessa altura o "betão" era quem mandava (infelizmente) na nossa terra e neste País!

Anónimo disse...

È bom que as pessoas compreendam que esta obra vai ser paga com fundos comunitários. Se a obra não for feita os fundos não entram por isso é bom que entrem pois sempre será trabalho e matéria prima que se vende. Não se esqueçam que se perderam fundos comunitários para o Parque Desportivo de Buarcos que não se construiu e ainda a Camara teve de pagar indemnizações.
Foi mais uma das pérolas da dupla Duarte Silva /Lidio Lopes
CS

Marciano disse...

A seguir é a remodelação das bancadas. Bancadas no seguimento das linhas laterais e de fundo, acabando com a pista, a que se juntam a bancada de imprensa e novos balneários.