quarta-feira, 16 de março de 2016

QUE FAZER A TIPOS QUE SE DIVERTEM A HUMILHAR OS OUTROS?


É um vídeo que está a causar indignação. Horas antes do jogo entre PSV e Atlético de Madrid, da Liga dos Campeões e que resultou na eliminação da equipa de Eindhoven, adeptos holandeses humilharam mendigos que lhes foram pedir moedas na Plaza Mayor, em Madrid. Sentados na esplanada, os adeptos atiraram moedas para o chão, divertindo-se com o facto de várias mulheres correrem para as apanhar.

Daqui

Nota: Este "post" inicialmente teve outro titulo, um titulo que evidenciava alguma agressividade, contudo um visitante assíduo deste blog enviou-me um comentário sobre o mesmo. A reflexão não foi difícil de fazer e o titulo foi alterado.

3 comentários:

Carlos Alberto Eiró Machado disse...

Caro Rogério, também eu me senti indignado com o conteúdo do vídeo, mas não posso deixar de te dizer que discordo, no seu todo, com o que escreveste: "De metralhadora na mão era começar numa ponta e acabar na outra", penso que não é digno do Rogério que eu conheço. Desculpa a sinceridade deste meu comentário, mas se o não fizesse não me sentiria bem comigo mesmo.

Rogério Neves disse...

Caro Machado dou a mão à palmatória porventura não utilizei as palavras correctas para descrever a minha indignação. Mas ás vezes deparamo-nos com coisas que de facto nos fazem perder a cabeça

Rogério Neves disse...

Amigo Machado o título foi alterado