terça-feira, 19 de abril de 2016

AMEAÇA DO DEPUTADO BOLSONARO A UMA DEPUTADA...SÓ NÃO TE VIOLO PORQUE TU NÃO MERECES


Para se perceber as motivações dos principais promotores da destituição de Dilma, temos de conhecer quem são essas pessoas. Jair Bolsonaro é o deputado que ontem homenageou a Ditadura Militar e um dos seus mais macabros torturadores, o Coronel Ustra.  Bolsonaro é um deputado da ala da Direita mais conservadora do Brasil, profundamente machista, homofóbico e xenófobo. Chegou a dizer que o Dia Internacional dos Direitos Humanos é o “dia internacional da vagabundagem”.

Neste vídeo, recuperamos o momento em que Bolsonaro disse a uma deputada do PT que só não a viola porque ela não merece.

Alimentados pela legítima pretensão de erradicar a corrupção no país, milhões de brasileiros depositam a sua esperança na oposição. O problema é que a oposição está pejada de perigosos homens como este, que pretendem capitalizar com a indignação contra o PT, para levarem o Brasil de uma situação má para uma situação flagrantemente pior.

2 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Rogério, os 2 políticos da peça são 2 anjinhos sem pecado, tanto ele "fascista" quanto ela "comunista" venha a nós.
Pelo seu comentário no finzinho do seu artigo lhe quero dizer que o senhor está mal informado sobre a realidade atual do meu país, Brasil.
Já agora faça uma pesquisa e publique também uma cena do passado domingo onde um deputado do PT enviou uma cuspidela/escarreta num colega adversário.
Com profundo pesar o informo que o PT no governo nos últimos 9-10 anos virou uma roubalheira sendo o mais grave o apoio financeiro a ditaduras como Angola, Venezuela, Colômbia, Cuba, Rússia, etc.
Deve estar informado que o responsável pelo Marketing da ultima campanha da Dilma está preso por atos praticados nessa mesma campanha?
Que me diz acerca da nomeação de Lula para o governo com a finalidade de obter imunidade e escapar a uma prisão que para variar a acusação é de corrupção em favor própio?
Cumprimentos

Rogério Neves disse...

Caro Comentador das 11:36 o seu comentário está publicado embora lhe diga que não concordo minimamente com ele.
Falar de corrupção no Brasil acho que é o pão nosso de cada dia agora existe uma coisa chamada democracia. Nunca eu aqui disse que no PT não poderia haver corrupção, favorecimentos e outras coisas mais. Nunca eu aqui escamoteei que o Brasil é um país ameaçado pela corrupção. Mas será só da Dilma? Então que processos ela tem? E o Temer quantos processos tem? O que eu quero aqui frisar é que a Dilma foi eleita democraticamente e hoje está a ser derrubada por uma direita fascista e corrupta que pretende travar algumas ofensivas dessa mesma direita. Não é o Povo que está a derrubar a Dilma é a Direita fascista alojada no aparelho.