quinta-feira, 24 de novembro de 2016

ALGUÉM VAI FICAR MAL NA FOTOGRAFIA (2)


Após o lamentável incidente registado no Municipal José Bento Pessoa quando após vistoriar o relvado o árbitro Humberto Teixeira o deu como impraticável para a competição não permitindo a realização do encontro Naval vs Bf Castelo Branco.

Perante este episódio a Naval deu conhecimento do facto à Câmara Municipal e solicitou autorização para realizar o encontro (da jornada seguinte) frente ao V Sernache no Campo de Treinos (sintético) anexo ao Municipal figueirense.

Falta de resposta em tempo útil ou resposta tardia da Camara Municipal levou a que os responsáveis navalistas a terem de recorrer à Camara Municipal de Cantanhede solicitando-lhes permissão para utilizar um dos seus campos relvados para defrontar a turma do Sernache.

Deferida a pretensão (favorável)  pela C M Cantanhede os responsáveis da Naval deram de imediato conhecimento do facto à FPF, já que este procedimento tem de ser feito (para evitar coimas) segundo os regulamentos com 12 dias de antecedência à data do jogo em causa.

Entretanto a Câmara Municipal da Figueira da Foz, na passada segunda-feira (seis dias antes da data do jogo em causa) veio a autorizar a utilização do Campo de Treinos para a realização do encontro com o Vitória de Sernache  após a Naval já ter comunicado à F P F que a partida se realizaria em Cantanhede.

Bem há aqui qualquer coisa  que não bate certo e começam a ser caricatos estes desencontros Naval e a Camara Municipal.

Já o escrevemos várias vezes e voltamos a reafirmar, não andamos à fazer caça às bruxas nem tampouco há procura de culpados, mas temos opinião, é certo que vale o que vale, mas não me parece normal nem lógico que a Naval tenha de recorrer à Camara Municipal de Cantanhede para ter campo onde disputar os seus compromissos competitivos.

AGUARDEMOS PELAS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS...

ACTUALIZAÇÃO: 

O Marcha do Vapor acaba de ser informado por fonte fidedigna que o pedido de utilização do Campo de Treinos por parte da Naval apenas foi feito na sexta-feira dia 18 de Novembro, oito dias antes da realização do jogo.
O pedido foi feito a uma sexta-feira, mesmo com os serviços encerrados sábado e domingo, no primeiro dia útil a seguir  ao pedido o mesmo foi deferido a a titulo excepcional, já que, no dia 27 de Novembro não estava nenhum jogo marcado para aquele recinto da parte da tarde.

8 comentários:

Anónimo disse...

CARLOS MONTEIRO TEM VERGONHA NO QUE FAZES À NAVAL,O PIOR VEREADOR DE SEMPRE NA HISTÓRIA DA CÂMARA DA NOSSA TERRA.
AINDA HÁ DIAS O VI NO MERCADO A FALAR DE FORMA INCORRETA COM AS PEIXEIRAS E A DIZER QUE QUALQUER DIA ACABAVA COM AQUELA M....
APARECE PARA A FOTOGRAFIA NO ANUNCIO DA OBRA DO SINTÉTICO PARA A PRAIA DA LEIROSA, QUE É DA RESPONSABILIDADE DE UMA FÁBRICA E NÃO DELE,E PERSEGUE O COVA-GALA AQUEM NÃO DÁ QUALQUER APOIO
VERGONHA

Anónimo disse...

Mas o que é que os figueirense devem, podem e querem esperar de pessoas (presidente e acessores) que não são da Figueira da Foz ?

Anti vice rei disse...

Sr Rogério denuncie a vergonha de que foi alvo na sua página por parte de um caxopo mal formado mal educado e que destila ódio na escrita que faz em relação a si. Não tem respeito pela sua idade pelo menos. Elitistas de..... Querem à figueira só para eles

Albertina disse...

A câmara da figueira da foz ao exuvalhar a Naval e o seu nome,diferente de dirigentes,pisca o olho ao eleitorado do ginásio, maioritariamente Psd, será assim ou não?Mas cuidado que não conseguem piscar para a direita e para a esquerda ao mesmo tempo....tornou-se chique ser contra a Naval. É pena a chiqueza e os chicos espertos não terem aparecido quando as crianças da Naval se esfarrapavam num degradado pelado. Aí chique era a Natação e o basquetebol,paga Casino.....

Rogério Neves disse...

Caros amigos agradeço a solidariedade mas sinto que tenho de mostrar a minha superioridade moral e não descer ao nivel de certas pessoas. A partir de momento que fui alvo de ameaças fiquei a saber que quando não há argumentos é isso que acontece. Acho que a melhor arma que disponho é o desprezo é o que vou utilizar.

Anónimo disse...

A Naval e o Ginásio são 2 grandes Instituições locais e nacionais, os clubes ficam, as pessoas passam, mas enquanto for alimentado este ódio por dirigentes e por pessoas ligadas ao desporto figueirense, uma certeza que será cada vez mais verdadeira...todos saem a perder.
Pobres de espírito, são aqueles que alimentam, e batem palmas a estas merda de invejas e ódios, sejam homens com tomates e resolvam os assuntos nos lugares certos, com as pessoas certas, bem ou mal gerida , olhem para dentro de casa, e não se preocupem com a casa dos outros, aonde estão os ditos sócios da Naval, o clube é dos sócios, os únicos culpados e bem identificados , são os sócios que assistem a isto de uma forma passiva

Anónimo disse...

D. Albertina, profunda análise politica.
Se eles quisessem votos não era mais fácil piscar o olho a toda a gente?
Sou sócio do Ginásio(penso que não é crime) e do PSD, nem vê-lo.

Anónimo disse...

O CARLINHOS MONTEIRO PEGA NO ALBERTO PARA CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO,AINDA QUE AO TEMPO QUE ESTA GRANDE DEDICAÇÃO AO REMO DA NAVAL DEVERIA TER SIDO DISTINGUIDO.
mAS CONVINHA AGORA,DEPOIS DE TANTOS ÓDIOS EXIBIDOS CONTRA O CLUBE CENTENÁRIO,SE FOSSE EU NEM LÁ PUNHA OS PÉS,QUE MANDASSEM POR CORREIO.
sIM PORQUE VAI HAVER O CARNAVAL POLITICO DA ENTREGA.