quarta-feira, 29 de março de 2017

DEZ D'AGOSTO COM NOVOS CORPOS SOCIAIS


No passado dia 13 de Março, tomaram posse os Órgãos Sociais da Sociedade Filarmónica Dez de Agosto, eleitos em Assembleia Geral Extraordinária de 9 de Março de 2017, para o biénio 2017/2018.

Rui Brochado e António Jorge Lé foram reconduzidos nos cargos de Presidente da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, respetivamente, enquanto que Carla Matias é a nova Presidente da Direção. 

Na primeira reunião de Direção, realizada logo após a tomada de posse, foi aprovada a constituição da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento de Projetos e a Comissão de Apoio, coordenadas por Ricardo Santos e Deolinda Miranda, respectivamente.

Os objetivos para o mandato passam por manter a dinâmica de atividades; pugnar pela preservação e divulgação das tradições locais; reforçar a aposta na música e no teatro, através da Orquestra Clássica da Figueira da Foz e da Companhia dos Teimosos, respetivamente; e por aprofundar o envolvimento com a comunidade através da realização de iniciativas de foro cultural, social, desportivo e recreativo.
  
A TODO O VAPOR: Marcha do Vapor deseja à "VELHA TEIMOSA" longa vida repleta de sucessos. Aos novos Corpos Sociais da Dez de Agosto terão aqui sempre um colaborante para ajudar naquilo que nos for possível nomeadamente no reforço do associativismo.

Sem comentários: