quarta-feira, 8 de março de 2017

INENARRÁVEL E EXECRÁVEL


Raramente vejo o Programa Parlamento mas hoje aconteceu. Ouvi coisas que me deixaram perplexo, já que quem as proferiu são pessoas com determinada responsabilidade e posição na hierarquia deste país.

Para que não restem dúvidas ou suspeições quero aqui deixar bem expresso que não sou filiado em nenhum partido politico, não participo nem colaboro em quaisquer eventos partidários, todavia julgo não ser um analfabeto da política e considero-me um homem de esquerda, sobretudo no que diz respeito às Causas Sociais.

Pois bem, hoje ouvi o líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro a chamar mal-educado, ao Primeiro-ministro e soube que este dito senhor em discurso na Assembleia da Republica apelidou António Costa de Ordinário, Vil, Suez e Mentiroso.

Sou a favor da Liberdade de Expressão, mas com franqueza esses senhores parecem esquecer-se que estamos num país democrático porém, não pode valer tudo.

Hoje senti vergonha de alguém que representa o povo - pelo menos o que o elegeu – e deu esta imagem de má educação, e analfabetismo político e não estou a referir-me às suas opções políticas mas sim à sua má educação e falta de respeito para com o Primeiro-ministro de Portugal.

Inenarrável e execrável…


Sem comentários: