quinta-feira, 27 de abril de 2017

DEFEITO MEU!!!... PORQUE ANDO TÃO DISTRAÍDO ?


Tomei conhecimento deste cartaz hoje na rede social Facebock, curiosamente depois de já terem sido realizadas todas as reuniões de esclarecimento do PDM.

Perdoem-me o alvitre mas para a discussão de uma assunto tão importante penso que cartazes destes deveriam ser afixados em vários locais da cidade em sitios bem visiveis. Se calhar até foram eu é que andava distraido.

Verifiquei que na minha Freguesia - quero dizer na que estou recenseado - a discussão aconteceu a 12 de Abril, mas curiosamente também aqui eu não vi nenhum cartaz a anunciar a sessão de esclarecimento e por sinal até podiam ser aproveitados aqueles do Foral de 500 anos porque desses ainda existem muitos por aí espalhados. Se calhar até foram eu é que andava distraido.

E depois de alinhar estas minhas dúvidas só me apetece perguntar a mim mesmo... Porque é que ando tão distraído.

Sem comentários: