terça-feira, 11 de abril de 2017

MEDICO CARDIOLOGISTA LUÍS SEMEDO É O MANDATÁRIO DE CARLOS TENREIRO NA CANDIDATURA ÀS AUTARQUICAS


Luís Semedo é o mandatário de lista da candidatura de Carlos Tenreiro (Partido Social Democrata) à presidência da Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Médico cardiologista na cidade da Figueira da Foz, onde vem desenvolvendo a sua actividade médica pelo concelho há mais de duas décadas, é o responsável pela valência de Cardiologia no Hospital Distrital da Figueira da Foz. 

Nascido em Estremoz, conta com 51 anos de idade, é casado e pai de dois filhos, sem filiação partidária, sendo um amante incondicional da cidade e do concelho da Figueira da Foz, apresentando-se como um dos principais responsáveis pela mudança de atitude na população no que refere a hábitos de vida saudável, nomeadamente, ao nível do aconselhamento duma alimentação mais cuidada e do exercício físico, onde vem incutindo a prática de caminhadas cada vez mais enraizadas na comunidade local. 

“É uma honra e um enorme prestígio para esta candidatura poder contar com tão ilustre e estimado amigo da terra, sabendo que o seu papel não se esgotará como mandatário da lista, já que irá prestar também o seu contributo na elaboração do respectivo programa eleitoral”, refere Carlos Tenreiro. 

Figueira na Hora

Sem comentários: