quinta-feira, 27 de abril de 2017

QUANDO A CABEÇA NÃO TEM JUIZO... O POVO É QUEM PAGA


A Federação Portuguesa de Futebol divulgou os dados de vários clubes relativamente às comissões pagas a empresários. O Benfica é de longe o clube que mais dinheiro gastou com empresários entre 1 de abril de 2016 e 30 de março de 2017: nas duas últimas janelas de transferências, portanto,.
A SAD encarnada pagou 30 milhões de euros em comissões, enquanto o FC Porto pagou 6,1 milhões e o Sporting pagou 4,8 milhões. Quer isto dizer que o Benfica gastou com empresários o triplo de FC Porto e Sporting juntos.
Refira-se que a Federação tornou públicos os dados de dezoito clubes, sendo que nem todos são da Liga. Somando todos os valores gastos pelos dezassete clubes à exceção do Benfica, chega-se a um valor de 16,2 milhões: o Benfica pagou, portanto, pouco menos do que o dobro de todos os outros clubes juntos.

Daqui

A TODO O VAPOR: ... Somos um país pobre mas com futebol de ricos. Depois deste quadro dá-me vontade de rir quando leio nos jornais que os clubes devem milhões à banca, quando os clubes se queixam que estão à beira da insolvência, mas ainda mais me surpreendo quando ouço alguns responsáveis de clubes  dizerem "que vivemos acima das nossas disponibilidades".
Arre...

Sem comentários: