terça-feira, 4 de abril de 2017

SANTA JUSTIÇA... CHAMAI A MIM OS BEM AVENTURADOS


ARQUIVADO INQUÉRITO CONTRA DIAS LOUREIRO E OLIVEIRA E COSTA NO BPN

O Ministério Público informou que arquivou, esta terça-feira, o inquérito contra Dias Loureiro e José de Oliveira e Costa relacionado com o caso BPN.

O Ministério Público justifica o despacho de arquivamento com o não ter sido possível identificar, "de forma conclusiva, todos os factos suscetíveis de integrar os crimes imputados aos arguidos", após análise de "informação bancária relativa às operações e aos sujeitos intervenientes".

O ex-ministro e ex-deputado do PSD Dias Loureiro e o antigo presidente do BPN e ex-secretário de Estado José de Oliveira e Costa estavam indiciados pelos crimes de burla qualificada, branqueamento e fraude fiscal qualificada.

A TODO O VAPOR: São estas notícias que nos revoltam e nos obrigam a dizer JUSTIÇA DE MERDA . Como é possivel que estas duas criaturas que foram cabecilhas talvez de uma das maiores fraudes bancárias neste país que obrigou o Governo a acudir com milhões saiam impunes desta gatunagem.
Cada vez que recordo que em Vila Nova de Gaia um homem foi preso por roubar uma lata de conseva e um champô apetece-me ... Cala-te boca!!!



Sem comentários: