segunda-feira, 17 de abril de 2017

SPORTING vsBENFICA TAMBÉM MEXE NA FIGUEIRA DA FOZ


Leões da Figueira da Foz estão a organizar-se para no próximo sábado possam estar em Alvalade a apoiar o seu clube no confronto com o S L Benfica partida que eventualmente pode trazer alterações no Campeonato da I Liga.

Assim estão a ser organizadas excursões com saída da Figueira da Foz após o almoço, o encontro está agendado para as 20:30 por 50 leões com ingresso incluido.

Os interessados deverão inscrever-se no Restaurante Caseiro e Bom no sector de Restauração do Jumbo ou pelo telefone 962 566 788

6 comentários:

Anónimo disse...

Então não fala da Naval?? Quando deu jeito falava sempre, agora acabou os tachos e bebes e já não se liga patavina...ahahhah...
Típico figueirense, quando dá jeito vamos comer, quando já não dá jeito já não se ajuda....

A Naval ruma aos distritais caso não saiba...

Apareça lá no próximo jogo, que vai haver comes e bebes no fim!!!!

Santo oportunismo.

Rogério Neves disse...

Hesitei em publicar o comentário do anonimno das 23:01 mas para que não mw acusassem de utilizar o "Lapis Azul" ele aqui está mas merece obviamente um resposta.
1º Lamento que o anónimo que está assim tão preocupado não tenha tido a coragem de colocar o seu nome no comentário que escreveu, logo perante atitude tão ignóbil quase não merecia resposta.
2º Diz o anonimo "que quando dava jeito falava sempre agora acabaram-se os tachos e bebes...!Perante afirmação tão covarde pergunto ao anónimo a que tachos se refere e a que bebes ele referencia. Provavelmente o anónimo deveria ser cliente habitual dos tachos e bebes e se admira pela minha ausência, ainda bem.
Senhor anónimo - creia que é muito boa vontade tratá-lo assim - A descida da Naval ainda não foi homologada, ainda faltam quatro jogos para o terminos do campeonato.
Se o anónimo me convida para os comes e bebes no final do próximo jogo é porque faz parte da organização dos comes e bebes, mas rejeito o convite.
Quanto a ajudas cada um ajuda como pode e diante da sua preocupação eu gostaria de saber qual é ou tem sido a sua ajuda. Eu semanalmente tento dar a conhecer a actividade da Naval, porventura não será uma grande ajuda mas é a que eu posso dar.
Quanto à sua pérola final "Santo Oportunismo" essa devolvo à procedência e não me merece resposta pois se o fizesse estaria a baixar-me ao nivel de quem escreveu tão cobardemente sem dar a cara.

Anónimo disse...

Há típicos figueirenses que, no fim de "comes e bebes",deviam partir os dedos quando tentassem teclar!

Rogério Neves disse...

Pensei que o anónimo anterior que deverá ser o mesmo do comentario das 23:01 tivesse ganho alguma coragem e desse a cara, mas não, enganei-me , a cobardia é uma doença sem cura. Mesmo assim pensei que porventura o comentário mais certo seria "Há tipicos figueirenses que quando abrem a boca ou sai merda ou sai asneira"

Anónimo disse...

Por acaso o meu comentário referia-se ao primeiro "post".Se o sr.Rogério se sentiu atingido,lá saberá porquê...A indignidade da sua resposta reflecte o seu carácter!Se quer dirigir o seu blog ao nível de sargeta,está no seu direito!E,se é isso que o deixa descansado,aqui fica o nome:JOSÉ VERDE.

Rogério Neves disse...

Comentador Anónimo das 17:51
Em primeiro lugar ao colocar o nome de José Verde não me dê roda de estúpido pois é perceptivel ver que se trata de um nome arranjado à pressa. Se quer dar a cara escreva-se abra conta no google e então sim estamos em igualdade de circunstâncias.
Depois lamento a sua indignação e acusação de falta de caracter. Se o anónimo viesse postar um comentário a debater a descida da Naval ou o estado caótico do clube eu aceitaria mas não foi isso que aconteceu. O Anónimo veio criticar a minha postura (o que não é mal nenhum) mas criticou-a de forma falaciosa ou insinuar que eu poderia ter um posicionamento diante da Naval conforme os comes e bebes. Isso ofendeu-me e daí a minha brusca resposta. Depois aquele convite para os "comes e bebes do próximo jogo" confesso que me indignaram.
Não gosto de dizer isto, mas fique o anónimo a saber que sou sócio da Navalç há mais de 50 anos, fui desportista no clube, fui seccionista e fui dirigente. Como conheço bem o clube e sempre tive a percepção que a megalomania de certas pessoas levariam este clube à ruina e ao desprestigio nunca fui um apoiante do actual Presidente da Comissão Directiva (?) Aprigio Santos, embora reconheça que nem tudo o que fez foi mal, pois `houve muita gente que fez mal e prejudicou o clube desculpando-se com o Aprigio. Mas isto será outro tipo de discussão e debate.
Finalmente chamo a sua atenção que o post inicial referia-se a uma manifestação de apoio de sportinguistas na Figueira da Foz ao próximo derby, logo não entendi o que a Naval tinha a ver com o assunto.
Finalmente assumo que eventualmente posso ter sido brusco na resposta mas não foi essa a minha intenção, tenho orgulho neste blog e não o quero fazer descer a niveis de indignidade.