terça-feira, 23 de maio de 2017

QUAL SERÁ O PRÓXIMO CAPITULO ?


O Secretariado da Concelhia do PS aprovou os recandidatos às juntas nomeadamente aqueles que em devido tempo se mostraram disponíveis para novo mandato.

Diz ainda o Secretariado socialista que as propostas foram aprovadas “por larga maioria”, tendo sido, portanto, cumpridas as directrizes da direcção nacional do partido.

Assim, Rui Duarte candidato a candidato na maior freguesia cá do burgo ficou impossibilitado de se candidatar a Buarcos e S Julião pelo partido da mão fechada, pelo que José Esteves tem o caminho aberto para se sujeitar ao sufrágio para a conquista de novo mandato.

Já em Vila Verde as coisas não foram bem assim pois João Carronda mostrou disponibilidade “se” o “povo” vilaverdense assim o quisesse. Mas queira o povo ou não Vítor Alemão é o candidato oficial do PS para a Vila Verde.

Mesmo assim as espingardas estão contadas e apesar da Senhora Secretária Geral  Adjunta do PS pensar e dizer que os movimentos de cidadãos só servem para “enfraquecer os partidos” direi de que dos fracos não reza a história e porque não Duarte e Carronda se candidatarem aos cargos em Movimentos de Cidadãos com todos os apoios que reuniram.

Sem comentários: