sexta-feira, 2 de junho de 2017

ENTRE HOJE E DOMINGO A ELITE DO SURF NA FIGUEIRA DA FOZ


A Praia do Cabedelo, Figueira da Foz, recebe a partir de hoje, até domingo, o Allianz Figueira Pro, terceira etapa da Liga MEO Surf, principal competição nacional de surf.
Com duas etapas já disputadas, Tiago Pires e Vasco Ribeiro e Carol Henrique e Teresa Bonvalot partilham a liderança no ranking na categoria masculina e feminina, respetivamente.

O Allianz Figueira Pro contará com os wildcards atribuídos pela Associação de Surf da Figueira da Foz, Sérgio Ramos e Rita Vasconcelos, aos quais se juntam, a convite da Associação Nacional de Surfistas, João Antunes (ex-tricampeão nacional), e os também locais António Pedro Fernandes e Filipe Fadigas.

Para além da competição principal e da Allianz Triple Crown, o Allianz Figueira Pro atribuí os prémios do Figueira Best Surfer (destinada a surfistas locais e que tem um prémio repartido entre ambos de 1.500 euros), Renault Expression Session, Somersby Onda do Outro Mundo, do Moche Groms Cup (subtroféu para surfistas até aos 16 anos), uma iniciativa da FPS e ANS, e do MEO Rip Curl Fantasy.


Sem comentários: