domingo, 4 de junho de 2017

NAVAL MANTÉM-SE NA 1ª DIVISÃO NACIONAL JUNIORES A


A formação de juniores da Naval brindou  no passado sábado os seus adeptos  com uma exibição fulgurante derrotando o vice-comandante Estoril por 5-1 resultado construido na etapa complementar da partida após chegar ao intervalo a perder por 1-0.

Foi talvez a melhor ou uma das melhores exibições da temporada, os sub 19 navalistas não vacilaram e mesmo estando 45 minutos em desvantagem tiveram a força e raça de virar o rumo dos acontecimentos nos segundos 45 minutos.

Ari assinou o grito de revolta aos 51 minutos, e Yakam dois minutos depois colocou a Naval em vantagem. A avalanche de futebol ofensivo era tanta que os navalistas estavam imparáveis e só na base das faltas podiam ser travados.

Isso mesmo aconteceu aos 63 e 80 minutos com osa forasteiros a cometerem duas grandes penalidades indiscutíveis que Nuno André cobrou com êxito total. 

Yakam a figura do jogo

Pelo meio Yakam figura central da partida assinou mais um golo brindando a sua actuação com dois golos e uma assistência para golo.

No final houve festa e registe-se  o desportivismo da formação do Estoril que aplaudiram a claque navalista pelo apoio que transmitiu à equipa.

Como referência final, refira-se mais uma época de ouro do futebol de formação navalista que continua na elite do grupo de clubes que tem todos os escalões a competir nos respectivos campeonatos nacionais.

Saudações a todo o grupo de trabalho navalista desde jogadores a técnicos incluindo seccionistas pelo bom trabalho desenvolvido. 

Sem comentários: