terça-feira, 22 de agosto de 2017

O REGRESSO ESTÁ PARA BREVE 


Estou de volta, ainda um pouco combalido mas com garra de que tudo volte ao normal o mais rapidamente possível. Estive cerca de uma semana sem ter acesso ao “telele” isto enquanto ocupava o meu espaço pela Unidade Hospitalar onde fui operado, passagem pelos Cuidados Intensivos, Cuidados Intermédios, até que cheguei à Enfermaria. 

Neste período quer a nível de telefone, rede social, e contactos directos com a minha família as mensagens foram muitas. Lamento não poder responder a todos um por um, poder dar-vos aquele abração que vocês merecem, mas fiquem convictos que o meu coração ficará eternamente agradecido por todas e tantas mensagens de carinho e amizade.
Quem bom é ter-mos amigos assim!!!

Daqui a uns dias voltaremos ao convívio diário!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

...Desejo-lhe rapidas melhoras,,,abraÇO

Norberto disse...

Será que ao fim de 20 anos a câmara não pode tomar posse administrativa daquele espaço?
Norberto