quarta-feira, 13 de setembro de 2017

AVISO À NAVEGAÇÃO

Caros amigos… Estou em recuperação da intervenção cirúrgica a que fui submetido nos HUC Unidade Cardio-Toracica mas aos poucos vou retomando a minha vida normal apesar de algumas limitações que com o tempo desaparecerão

Como tal, decidi começar a editar novamente o Marcha do Vapor, por um lado, porque as pessoas me perguntam amiúdas vezes quando volto à blogosfera, por outro, porque o bichinho de bloguer está a falar mais alto e a empurrar-me.

Mas perguntarão vocês o porquê deste arrazoado. É simples. Estamos em época de eleições a Campanha começa a fervilhar e os habituais detractores e mal dizentes virão argumentar o oportunismo da minha parte de regressar nesta época de eleições.

Não me vou imiscuir em matéria eleitoral, mas tenho o meu direito de cidadania e não me vou restringir de poder em hipótese alguma de poder dar a minha opinião quando muito bem me apetecer.


Aqui fica o aviso

Sem comentários: