sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS POR ESTA ANOMALIA


Esta semana abriram mais duas médias superfícies comerciais na cidade da Figueira da Foz. No entanto, nenhuma delas tem licença da câmara para funcionar, uma vez que as obras, que decorrem no exterior, ainda não foram concluídas, confirmou a vereadora Ana Carvalho ao DIÁRIO AS BEIRAS. A autarca adiantou, por outro lado, que foram enviadas notificação aos estabelecimentos para procederem ao encerramento, mas, ontem, ambos continuavam abertos.
Ana Carvalho garantiu que foram levantadas contraordenações e que outras poderão suceder-se, caso continuem a laborar sem a respetiva licença. Uma das médias superfícies encontra-se em Buarcos e a outra em Tavarede, e abriram as portas com poucos dias de diferença.
Diário as Beiras

3 comentários:

Anónimo disse...

O culpado deve ser o D. Pedro.

Anónimo disse...

Se fosse eu a fazer uma construção sem licença já lá estava a policia com os funcionários da camara a passarem-me a respectiva e a não me deixarem avançar com a mesma , mas como estes aproveitadores querem MAMAR á custa do Zé Povinho , acontece isto !

Anónimo disse...

Este País é mesmo de corruptos , mentirosos e indivíduos que não olham a afins para chegarem onde querem e o que querem ! Aquela Merda que se passa na obra junto á ( já foi )piscina dum clube é de uma falta de respeito e que poe em causa a segurança das pessoas e dos seus veículos! A culpa é da Camara que por proveitos próprios deixa andar aquela obra naquelas condições. Só nesta cidade....! A culpa também é da policia que está a fazer um serviço em que até eles mesmos estão em perigo com tanta falta de segurança ! Onde andam os inspectores das obras públicas deste País? BASTA !!!