segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

ASSOCIATIVISMO...SOCIEDADE FILARMÓNICA DEZ DE AGOSTO


DIRETOR PEDAGÓGICO EDGAR FREITAS

Licenciado em Ensino de Educação Musical pela Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC), é atualmente professor efetivo na Escola Básica José Saraiva, em Leiria.

 Iniciou os estudos musicais aos 10 anos na Sociedade Filarmónica Paionense e frequentou o Conservatório de Música David de Sousa, até ao 6º ano, nos instrumentos de saxofone e guitarra clássica. Conta ainda com diversas formações no âmbito do ensino da música e da direção coral.

Como saxofonista tem colaborado com diversas filarmónicas  e orquestras da região centro, tendo ainda registo como viola baixo em diversos grupos musicais. Dinamizou escolas de músicas e grupos de cantares em diversas associações, assim como alguns projetos musicais para jovens como o Grupo H2O, o Grupo Meio Tom ou a Xaranga do Paião (grupo de sopros para animação de rua).

Na área da composição tem feito arranjos e composições musicais para orquestras e filarmónicas,  destacando-se a composição “Suite Italia” para bandolim e orquestra.


Venceu por duas vezes (2015 e 2016) o “Prémio Melhor Música” nas Marchas de São João da Figueira da Foz.

FORMAÇÃO MUSICAL  INICIAÇÃO AO INSTRUMENTO  CLASSE DE CONJUNTO  HORÁRIOS FLEXÍVEIS  INSTRUMENTOS DE CORDAS, SOPROS E PERCUSSÃO  PREÇOS ACESSÍVEIS 


INFORMAÇÕES | sfdezdeagosto@gmail.com 


ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA

  Nos termos dos Estatutos e do Regulamento Geral Interno, convoca-se a Assembleia Geral Ordinária da Sociedade Filarmónica Dez de Agosto para o dia 31 de janeiro de 2018, pelas 20h30, na sede da coletividade, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Leitura, apreciação e votação das atas das seguintes sessões: a. Assembleia Geral Ordinária do dia 26 de Janeiro de 2017; b. Assembleia Geral Extraordinária do dia 9 de fevereiro de 2017; c. Assembleia Geral Extraordinária do dia 9 de março de 2017;

 2. Apresentação, apreciação e votação do Relatório e Contas e do Parecer do Conselho Fiscal relativos ao período compreendido entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2017;

3. Outros assuntos.
Não comparecendo há hora marcada número legal de sócios, a Assembleia funcionária uma hora depois com qualquer número de associados.

Figueira da Foz, 15 de Janeiro de 2018
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral Rui Luís Moreira Cunha Brochado

Enviado por email

Sem comentários: