quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

COMENTANDO


12 comentários:

Anónimo disse...

Como leitor frequente deste magnifico blogue quiçá o melhor da blogosfera Figueirense tenho uma dúvida portanto permitam-me uma pergunta:
Este programa da Foz ao Minuto é essencialmente para o futebol ou é um programa para falar de desporto em geral?
Se é essencialmente de futebol tudo bem nada a apontar e está desfeita a minha dúvida se é um programa para falar de desporto lamento que pelo menos no tema topo e fundo não tenham sido referidos trez casos históricos e inéditos no País no que diz respeito ao desporto Europeu e descrevo:
Em Fevereiro de 2018:
1º Pela primeira vez um clube Português foi campeão europeu de corta mato em masculinos e femininos .Sporting Clube de Portugal.
2º Pela primeira vez um Clube Português foi Campeão europeu de goalball e sem derrotas. Sporting Clube de Portugal.
3º Pela primeira vez um clube Português está apurado para as meias finais da liga dos campeões europeus de ténis de mesa. Sporting Clube de Portugal.
Como nota acrescento é isto que faz do Sporting um clube diferente.
É isto que faz do Sporting o clube Português que mais títulos tem conquistados na Europa.
De qualquer das formas parabéns a essa equipa do Foz ao Minuto pelo esforço desenvolvido e pela qualidade apreciável do progeto.
Cordiais cumprimentos.

Anónimo disse...

Duas notas introdutórias:

Foz ao Minuto é de longe o melhor OCS da Figueira da Foz e um dos melhores do distrito.
Rogério Neves e António Lebre são dois esteios da arte da comunicação futebolística.


Ainda assim, meu caro, esse programa a meu ver tem um defeito estrondoso que é um erro de casting chamado Gonçalo Oliveira, o programa teria mais credibilidade sem essa figura azeda no meio do painel.

Dizer que a Leirosa tem mau odor, e o desprezo com que fala das outras instituições, que não a sua Naval 1893 com zero títulos no palmarés, é lamentável e deselegante.

Acompanho este programa desde os tempos da São Pedro TV, e a maior capacidade que vejo na produção do programa é a forma acertada como são escolhidos os convidados e comentadores, mantendo o senhor António Lebre sempre um fio condutor na dialéctica que o programa pede, no entanto esse Gonçalo é a ovelha negra.

Peça desculpa às pessoas da Leirosa, e desapareça dos ecrans para bem da audição humana.



Anónimo disse...

No melhor pano cai a nódoa, painel de luxo e o cartilheiro navalista a espalhar veneno.
Mau odor tem o estádio do teu clube falido.

Citação da próxima semana " Não queria falar nisto, mas o árbitro esteve mal, e prejudicou a Naval..." todas as semanas a mesma cantiga, desliguem o microgaitas ao homem por favor.

Senhor Rogério Neves, você é um homem integro e frontal, diga a esse fedelho que ser da Naval é ter respeito pelos adversários, e ser comentador é saber falar de futebol, ele que vá comentar a casa dos segredos ou jogar bilhar com o Aprigio.

Anónimo disse...

Uma opinião tem somente o valor disso mesmo, mas na minha este programa está num nível de qualidade muito elevada, se fossem à TVI ou RTP já ninguém vos tirava de lá, a Figueira da Foz é demasiado pequena para os Comentadores de Bancada.

Anónimo disse...

Sr Rogerio como permite este tipo de linguagem a agredir verbalmente o rapaz? Este comentario é mais um triste personagem da figueira, o seu ginásio vai de vento em pouca a dardo premio puskas ao filho do careca.

Anónimo disse...

Acerca do Sr. Gonçalo já eu aqui disse alguma coisa creio que é um jovem com pretençôes que nem ele sabe quais são.Não lhe tiro o mérito de ser um bom trabalhador e prestável mas não tem postura conhecimentos e nem nível para estar neste painel tiro-lhe o meu chapéu para aquilo que sabe fazer dizer resultados nada mais.
Tem a seu lado dois monstros da comunicação regional Rogério Neves e António Lebre tem tudo para aprender futebol mesmo assim comporta-se como se fosse um expert na matéria colocando-se em poleiros que não lhe pertencem.
Apesar da indiscutível boa vontade é um leigo na matéria uma vez que é um jovem chegado agora ao desporto nunca jogou futebol nunca teve um treinador que lhe ensinasse e pelos livros ainda não tem idade para saber seja o que for sobre futebol.
Esta equipa do Foz ao Minuto é fabulosa tem um administrador cujo perfil assenta na base da inteligência quanto ao painel já disse o suporte assenta na estrutura cultural desportiva e educação desses dois monstros.
Parabéns a todos pelo magnifica lição que estão a dar a muita gente mostrando como se trabalha com carolice em prol de uma comunidade.
Já agora e mais uma vez uma palavra de apreço também ao marcha do vapor que mais não é do que prolongamento de um Homem com H grande Rogério Neves.

Não pretendo com este comentário crucificar o Sr. Gonçalo pretendo apenas que ele caia em si e se convença que pode ser muito trabalhador e dedicado pode até perceber de muita coisa mas de futebol é ainda um pintainho que está a sair da casca.

Cordiais cumprimentos.

Anónimo disse...

Não tirando o valor ao extraordinário valor de toda a equipa do Foz ao Minuto este comentário das 00.17 na minha opinião que vale o que vale das duas uma : ou é na brincadeira ou então proponho-o já o dito comentário ao prémio Nobel das opiniões lunáticas.
Mas estamos num País livre e democrático tal como o comentador tem direito á sua opinião eu tenho direito á minha desde que elas seja feitas sobre o lema da educação.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Estes comentários anónimos atacar o rapaz, demonstram duas coisas, uma a falta de coragem de certas pessoas, outra o sucesso do programa que agita com redes sociais, fomenta discussões e acorda frustrados durante a noite.

Que excelente equipa que se juntou, de uma forma literal, a Foz ao Minuto está a partir a loiça toda, um jovem covagalense, dois veteranos da comunicação, e um aprendiz de futebol que já tem críticos, o que lhe confere respeito. A juntar a um role de convidados muito bom, se não fosse o Comentadores de Bancada, na Figueira da Foz não havia discussão de futebol,

Uma vénia ao programa, do "outro lado da ponte" há talento,e qualidade, não é só frustrados da "outra margem".

Rogério Neves e António Lebre estiveram no ponto alto da Rádio Foz do Mondego, andaram na Rádio de Maiorca, e agora estão novamente no sítio certo, naquele que é neste momento o meio de comunicação mais popular da Figueira da Foz e não só.

O facto de gravarem tudo na Cova-Gala faz da vossa equipa, uma dream team.

Anónimo disse...

Caro senhor ou senhora das 20.53 há verdades que que são duras para ouvir.
O mal deste País é as pessoas meterem a cabeça na areia assobiando para o lado perante situações menos agradáveis.
Ninguém aqui tratou mal ninguém ultrapassando os limites do que é coerente estamos num País democrático onde uma das mais elementares conquistas de Abril foi a liberdade de expressão e este blog é a prova disso é preciso ter coragem para denunciar o que está mal.
Se o sr. Gonçalo critica também tem de estar preparado para ser criticado porque isto não é só atirar pedras aos outros e tem de enfrentar a critica de cabeça erguida procurando emendar os seus erros as suas atitudes e a sua postura pois só ganhará com isso e o programa ficará muito mais enriquecido.
Quanto a si tenha atenção ao seu teclado pois não deve andar muito bom.
Passe bem.

Anónimo disse...

Apenas quero dizer trez coisas ao comentador das 01.04.
1º é que estou totalmente de acordo com o seu comentário.
2º é que a falta de coragem dos anónimos é exactamente igual á sua que também comentou como anónimo e com todo o direito.
3ºº Se o Rapaz ataca tudo e todos é de todo compriensivel que tambem seja atacado saiba que o rapaz já chamou em direto no programa comentadeiro a um jornalista profissional,é bom que o rapaz se prepare para a vida porque isto não é só dar de vez em quando é preciso levar para se apanhar alguma experiencia.
Saudações amigas.

Anónimo disse...

Um programa na Cova-Gala dá muito dor de corno no outro lado da ponte, essa é que essa.
Um "projecto esgueirão" cria logo atrito, calhou ao Gonçalo pagar uma factura por ser o elo mais fraco ao pé dos colegas do programa.

Parte das críticas do Gonçalo são para enfraquecer o painel. Ignorem.

Anónimo disse...

Anónimo das 21:02, o senhor tem toda a razão, concordo com tudo que disse, o rapaz tem direito a ser criticado, ninguém o mandou atacar o Rui Santos, que é um fora de série, Rui Santos a Presidente, senhor anónimo a ministro e eu a secretário, siga para bingo.