terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

COMENTADORES DE BANCADA...EPISÓDIO XIII

24 comentários:

Anónimo disse...

Não é fácil fazer um programa sem convidados quando estes faltam à última da hora, como diz o Senhor Rogério nos primeiros minutos, os meus parabéns por conseguirem contornar a situação e apresentar um bom conteúdo.

Um programa com qualidade, e o uso do podcasting na minha cidade deixa-me orgulhoso.

Anónimo disse...

Ainda bem que o painel tem comentadores com a experiência e os conhecimentos como o Rogério, para que de vez em quando sejam rectificas, as atoardas venenosas e a falta de senso de quem não sabe o que diz.
O Bruno de Carvalho não se aumentou!
É preciso ter cuidado no que se diz, ao menos que aprendam a ler.
Deixo a notícia:
Os aumentos na administração do Sporting, aconteceram por proposta da Comissão de Accionistas da SAD leonina, aprovada na assembleia geral (AG) do dia 30 de Setembro. O aumento foi para todos os administradores.
Já agora digam que se está sempre a chamar a atenção do sr. Gonçalo:
Vejam bem, depois do minuto -46, quando o Sr.Carlos no seu topo,está a falar de Bruno de Carvalho, reparem na serenidade na postura e no nível do Sr.Rogério e do Sr.Joel enquanto ouvem o comentário; Ao contrário do Sr. Gonçalo, que larga gargalhadas de gozo, numa tremenda falta de respeito de postura e nível.
São atitudes como esta que definem quem realmente sabe estar.
Não pode ser.
A postura, o nível, a dignidade e o respeito, devem ser a bandeira daqueles, que em canais com os objectivos da Foz ao Minuto, fazem parte de painéis de análise desportiva, ou de qualquer área de interesse para a comunidade.
Parabéns ao Foz ao Minuto pela qualidade do excelente projecto.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Fazendo hoje um zapping pela blogosfera Figueirense encontrei no Foz ao minuto uma notícia que me parece errada.
Diz a noticia do foz ao minuto----cito:Existem agora duas Navais na Figueira da Foz.
Não me parece correta a informação porque na verdade á trez se não vejamos:
Associação Naval 1º de Maio.
Associação Naval 1893.
Associação dos antigos remadores da Naval 1º de Maio.
Qualquer das Associações se intitula Navalista.
Está gerada uma certa confusão será que as trez representam a Naval 1º de Maio?
De qualquer das formas votos de grandes exitos para as trez.

Desculpem o reparo e a pergunta.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Já correram com o Tó Lebre?

Anónimo disse...

Os críticos do Gonçalo já devem ter ido ver o programa 20 vezes à procura da gaffe para o crucificarem, eu dou uma ajuda, há um minuto em que ele não fala, fica em silêncio, como quem está a pensar mal do Ginásio, força critiquem essa parte,

E façam-no em anónimo, porque revela coragem,

Um abraço para todo o painel, mestre Rogério com as suas dilécticas lexicais do desporto figueirense, Carlos Nunes, um sportinguista fiel e convicto nas suas ideias, nada de carneiradas, Joel Perpétuo, ponderado e elegante no discurso, nunca desrespeita nenhum clube, é dos poucos nesta cidade que se desloca a todos os clubes.

Gonçalo muito bem, estás cada vez melhor, não tenhas medo de carregar no piano quando tem que ser, e aprende, estás ao lado de grandes figuras do desporto figueirense.

Painel de luxo, comparar o Comentadores de Bancada com a Rádio Clube Olimpio do Mondego, é rir à gargalhada, vocês sim deviam estar na Rádio.

Anónimo disse...

GOSTAVA DE SABER O PORQUÊ DESSE PROGRAMA NÃO SER TRANSMITIDO NA RÁDIO LOCAL?

SE ME PUDER ELUCIDAR ACERCA DESTA QUESTÃO; AGRADEÇO-LHE

E BIBA AO PORTO.

Anónimo disse...

O azedo voltou para a ponta dele.

Anónimo disse...

Caro comentador das 00.20 quero dizer lhe que estou inteiramente de acordo com tudo o que diz no seu comentário mas os anónimos revelam exactamente a sua coragem:comentar em anónimo.
Já agora deixe também dizer-lhe que ncontra quem nada tenho contra não pretendo crucificar o comentador Gonçalo mas tenho estado atento não só aos comentários com também aos videos e permita-me algumas perguntas.
Quem é o Gonçalo?
Qual é a idade do Gonçalo?
Em que clubes jogou o Gonçalo?
Qual a experiência futebolistica do Gonçalo?
Quantas vezes pisou o Gonçalo como futebolista um relvado?
Qual a experiencia como derigente do Gonçalo?
Qual é o passado jornalistico do Gonçalo?
Quais foram os mestres do Gonçalo na área futebolística?
O gonçalo tem o curso de treinador ?
O gonçalo tem o curso de arbrito?
Tem curso de dirigente?
Em que orgãos de informação trabalhou o Gonçalo?
Há quantos anos o Gonçalo vê futebol ?
Não há milagres por isso não tenhamos ilusões não é possivel falar-mos com segurança e sabedoria sobre um assunto se não tivermos as bases necessarias.
Meus amigos ninguém entra para o liceu sem passar pela escola primária.
Votos de que o jovem Gonçalo dedicado á sua causa acredito que honesto e trabalhador aprenda para que um dia perceba alguma coisa de futebol tem tudo para isso pois a seu lado tem pessoas com muita experiência que lhe podem transmitir os conhecimentos que lhe faltam e tanta falta lhe fazem.
Cordial abraço.

Anónimo disse...

Associação Naval 1893 - Futebol
Núcleo dos antigos remadores da A. Naval 1º de Maio - Remo

Anónimo disse...

O Gonçalo tem o curso de vencedor , já venceu como dirigente da Naval mais títulos que todos os treinadores e dirigentes da secção de futebol do Ginásio . Esse é que é o problema e se tudo correr bem esta época pode juntar mais algum ao seu currículo . É uma das pessoas mais activas do clube e será sempre defendido pelos seus colegas de direcção .
É símbolo da irreverência da nossa juventude do nosso clube , como foi também em tempos o seu avô , vão ter que o gramar por muitos anos , a ele e a outros como ele que andam por ai a assombrar sem misericórdia .

Anónimo disse...

Caro anonimo das 12.37 realmente o seu comentario é esclarecedor creio que toda a gente ficou a saber o que você quer dizer pois foi muito claro e muito conciso neste seu profundo comentario.
Foi pena ter esquecido a velhinha e verdadeira Associação Naval 1º de Maio que apesar de estar sem actividade ainda existe.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 00.20, não se trata de criticar o Gonçalo, trata-se de criticar a falta de postura no programa, é o Gonçalo como podia ser outro qualquer.
É preciso que o programa mantenha a performance e não baixe ao nível daqueles programas desportivos da TV, que nos entram pela casa dentro e onde se enxovalham e insultam uns aos outros, demonstrando uma falta de respeito pelos tele espectadores.
É preciso que não se estrague um magnifico projecto como é o Foz ao Minuto, composto por excelentes pessoas, que deve orgulhar não só quem o dirige como quem colabora e também os Figueirenses.
Se está de acordo que o Gonçalo chame comentadeiro, a um jornalista desportivo e profissional, está no seu direito, estamos num estado democrático, exactamente o mesmo direito que os leitores e tele espectadores do Foz ao Minuto têm de criticar o que entendem que está menos bem .
Mas tenho que lhe dizer uma coisa: quase tudo se aprende nos livros, mas a educação a postura e o respeito pelo próximo, aprende-se no berço, mas acontece que há muitos que não tiveram berço ou se tiveram, o dito berço foi feito por um mau carpinteiro.
Quanto ao outro comentário do programa passar na Foz do Mondego, pessoalmente entendo que não, a não ser que seja pago já que a rádio é uma empresa privada, com respectiva administração que funcionam como qualquer empresa comercial ou industrial, cobrando também os seus serviços ás empresas mas é apenas a minha opinião quem dirige (e bem) a Foz ao Minuto saberá na circunstância o que fazer.
Respeitosos cumprimentos

Anónimo disse...

Curriculum dos comentadores:

António Lebre: Rádio de Maiorca, Rádio Foz do Mondego (Nos tempos em que era uma rádio a sério) , dirigente Associativo no Marítimo da Gala, e dirigente e atleta do GD Cova-Gala.

Carlos Nunes: Carreira Associativa imaculada e gigantesca, dirigente com créditos firmados, e sócio do Sporting, e apresentador de vários eventos e espectáculos, um excelente orador.

Rogério Neves: Dispensa apresentações, mas jornalista em Diário de Coimbra, Diário as Beiras, Rádio de Maiorca (Rádio Foz do Mondego nos tempos em que tinha pessoas a sério), Agência Lusa, São Pedro TV,Jornal Abola , Jornal o Jogo e Jornal Record.

Joel Perpétuo: Jornalista em Diário de Coimbra, Correio do Minho, Zerozero, Record e São Pedro TV.

Gonçalo Oliveira: Estudou na primária, e possivelmente já terminou o 9.º ano...



Com estes curriculuns vitais podemos ter um programa interessante, se o último indivíduo for substituído por alguém com formação no desporto ou jornalismo desportivo, ou então uma gaja boa, resulta sempre.

Abraço a todos, mesmo para o senhor sem curriculum, e em especial para o Carlos Nunes, um Sportinguista destemido que diz o que pensa sem paninhos quentes.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 14h59 o senhor deve ter um problema qualquer no meio do braço, deve ser uma dor crónica grave, o senhor nao tem vergonha daqui daquele diz? É vergonhoso isso que diz prai o que vale é que fala sozinho, faça uma coisa, dirija se a farmácia mais próxima é compre " Rennie supositório extra forte" e capaz de resulres consigo.

Anónimo disse...

Meu amigo das 23.12 você aparenta ter um grave problema ou não sabe ler ou tem grande dificuldade em interpretar o que os outros escrevem.
Ninguém aqui quer mal ao Gonçalo fico até muito feliz por saber que o Gonçalo está recheado de títulos no futebol.
Possivelmente já não terá lugar em casa para pôr as medalhas e as taças.Por ventura nem os grandes atletas da Naval 1º de Maio várias vezes campeões nacionais de ténis de mesa nos anos 60 terão tanto espólio.
Aqui o que está em causa não é a irreverência nem a actividade do Gonçalo.
O que está em causa é a postura e a educação seja de quem for.
O que está em causa é um projecto magnifico como a foz ao minuto não ser estragado por falta de educação e respeito.
Ser activo é uma coisa não ter postura é outra.
Ser irreverente é uma coisa ser mal educado é outra.
Por tanto não veja fantasmas onde eles não existem desejo o melhor do mundo para o Gonçalo espero que rectifique a sua postura que aprenda para bem dele e da nossa Naval 1893 e que um dia possa saber alguma cosa de futebol mas como apreciador da foz ao minuto não posso deixar passar em claro faltas de educação seja o Gonçalo ou outro comentador qualquer.
Saudações amigas.

Anónimo disse...

Não ponho em causa os títulos do Sr. Gonçalo.
Não ponho em causa os conhecimentos futebolísticos do Sr. Gonçalo.
Não ponho em causa a sua dedicação a tudo o que se dedica.
Não ponho em causa a sua veia jornalística.
Nem ponho em causa que tenha um grande futuro na área desportiva.
Pelo que tenho visto e ouvido neste programa ponho é em causa a sua educação condição indispensável para quem orgulhosamente quer singrar na vida.

Rogério Neves disse...

Caros Amigos penso que está na hora de eu intervir. Conheço o Gonçalo há bastante tempo, não acho que seja uma pessoa mal intencionada embora a sua juventude umas vezes ou outras o torne mais irreverente e lhe permita alguns excessos. Conversei com o Gonçalo e fiz-lhe ver alguns dos reparos que aqui foram feitos, conversamos muito, chegamos mesmo ao ponto de ele me comunicar que ia sair do programa o que de pronto foi rejeitado. É naturalmente com os erros que se aprende e o Gonçalo aos poucos vai aprendendo e creio que se está a formar um bom dirigente e quem sabe um bom comentador. Perante isto sou eu que peço que deixem o rapaz respirar, que não coloquem tanta pressão em cima dos seus ombros. Ele vai continuar a cometer alguns erros, mas isso vai ser natural pois até eu e todos os cometemos, mas quando os cometer está entre amigos para o ajudar e corrigir. Peço que dêem tréguas e que ajudem o Gonçalo a ser melhor dirigente e melhor comentador pois o Gonçalo o que faz fá-lo desinteressadamente, fá-lo por carolice e acima de tudo fá-lo por gosto.

Anónimo disse...

Caro Rogério mais uma vez demonstras a tua postura séria e profissional naquilo que faz e diz.
Sejam então postas tréguas e que o Gonçalo seja educado e aprenda com os mais velhos e experientes no painel.
O Gonçalo não passa ainda de um jovem ingénuo aprendiz de dirigente que tem muito que aprender sobre os meandros do futebol acredito que possa ir longe depois de aprender mas para isso tem de ser humilde respeitador e educado.
Força Gonçalo eu acredito em ti vai de vagar e aprende tens a teu lado gente que tem mais anos de futebol que tu tens de idade.
Mas não te esqueças há génios que não foram a lado nenhum por terem a mania que sabem tudo.
Grande abraço.

Anónimo disse...

no próximo episódio falem da pouca vergonha que tem acontecido na Liga Inatel no Alqueidão...

Anónimo disse...

Viva ao Gonçalo , viva a Naval . À nossa vitória , nesta terra de parasitas .

Anónimo disse...

Terra de parasitas e de maus treinadores, a direção da Naval devolva ao Ginásio esta espécie de pessoa que dirigem os nossos infantis de 1 ano, pessoa sem formação nem educação para estar com os nossos filhos. Semana após semana com violência psicológica sobre os miúdos, basta !

Anónimo disse...

Este programa é TOP, toda gente o comenta, o nome não devia ser comentadores de bancada.
deveria ser comentadores anónimos do comentadores de bancada.

Anónimo disse...

Violência ? Nos vermelhos eram roubados para torneios em que só pagavam quem queriam , com valores exurbitantes . Além de não jogarem nada , é só pontapé para a frente , já nem querem fazer equipas de futebol de 11 , só lhes dá prejuízo . Futebol é na Naval , todas as equipas na fase de campeão .

Anónimo disse...

ESSE TREINADOR KKK , MELHOR O SECCIONISTA É A TREINAR COM OLHOS FECHADOS, QUE ELE COM OS 3 OLHOS ABERTOS, COMO DISSE O MEU PRESIDENTE KKK, MAS TANBEM À LÁ OUTROS IGUAIS