sábado, 17 de fevereiro de 2018

IKEA NÃO ABRE NEM EM COIMBRA NEM NA FIGUEIRA


A cadeia de mobiliário sueca IKEA admitiu pela primeira vez que não “tem nenhum projeto para abertura de uma nova loja” nos concelhos de Coimbra e da Figueira da Foz.

A informação foi divulgada ontem em comunicado, depois de o DIÁRIO AS BEIRAS ter noticiado, na edição de quarta-feira, contactos entre a empresa e a Câmara Municipal da Figueira da Foz. “Sobre uma possível loja IKEA na Figueira da Foz, podemos dizer que neste momento continuamos a analisar os nossos planos de expansão em Portugal e mantemos especial interesse nos grandes centros urbanos”, disse, na altura, a cadeia, respondendo a um pedido de esclarecimentos do DIÁRIO AS BEIRAS. 

“No seguimento das notícias publicadas pelo jornal Diário As Beiras sobre a eventual abertura de uma nova loja em Coimbra ou na Figueira da Foz, o IKEA esclarece que neste momento não tem nenhum projeto para abertura de uma nova loja nestas localidades”, refere o comunicado enviado ontem. “O IKEA continua a analisar o plano de expansão para os próximos anos em Portugal, e assim que existam nova informações sobre este tema serão partilhadas através dos canais de comunicação oficiais da organização”, acrescenta. 

Via Diário as Beiras
«

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma bela notícia falsa do grande Jota Alves,

Há profissionais do jornalismo e profissionais das fake news, o jota é o segundo

Anónimo disse...

Só se fossem loucos....

Anónimo disse...

O jota alves está para o jornalismo como o josé castelo branco está para as mulheres.