domingo, 25 de fevereiro de 2018

NAVAL 1893 TERMINA 1ª FASE COM CHAVE DE OURO



A formação da Naval 1893 a disputar o Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AFCoimbra venceu e afastou da Fase Final o Sepins pela margem mínima com um golo solitário da autoria de Fred.

Num jogo que reunia muitas expectativas para a turma do Sepins pois em caso de vitória poder-se-ia apurar para a Fase final a turma figueirense já virtual Campeã de Série não foi colaborante com os pretendidos festejos dos locais e venceu por 1-0.

Numa partida com uma boa entrada dos locais a tentarem o golo nos instantes iniciais a Naval aos poucos foi equilibrando as operações e a partir dos vinte minutos o equilíbrio estava conseguido.

Na segunda metade os donos da casa deixaram muito cedo disparar os níveis de ansiedade, mostraram nervosismo e este seu estado de espirito foi-lhes fatal já que os figueirenses esperaram pelo momento certo para desferir golpe mortífero nas pretenções caseiras e cerca dos 75 minutos Fred gelou os homens de Sepins com o golo que viria a decidir a partida.

Assim para a segunda fase estão apurados Moinhos, Mirandense e Poiares (Série A) e Naval 1893, Aguias e Brasfemes (Série B).

A segunda fase inicia-se no próximo domingo, realizando-se o respetivo sorteio amanhã (segunda-feira) pelas 18 horas.

Sem comentários: