segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

NAVAL 1893 VIRTUAL VENCEDORA DE SÉRIE APURADA PARA FASE FINAL DO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO A F C

João Vasco autor de cinco golos
Foto Ana Pinto Costa

A Naval 1893 venceu esta tarde o Adémia por 10-1, resultado que evidenciou o bom momento navalista e que a uma jornada do final da 1ª fase a Naval garante o 1º lugar na Série B.

A turma da Figueira da Foz já conhece alguns dos adversários para a segunda fase , Poiares, Moinhos e Mirandense (todos da série A) enquanto na série B só a Naval tem a sua posição definida (1º lugar) pelo que Aguias, Sepins (próximo adversário da Naval) e Brasfemes são de momento 3 galos para dois poleiros pelo que um deles irá ficar de fora.

Quanto ao jogo com Adémia e embora fossem os visitantes a abrir o marcador ao minto 10, a partida foi disputada em sentido único coma Naval a arrasar a defensiva forasteira onde João Vasco com cinco golos assinados em seu nome foi um verdadeiro diabo à solta.

Refira-se ainda que apesar da sua veterania o “capitão” Fernando Campagnolo continua a ser o patrão da defesa e ainda com espaço para ir à frente e marcar dois golos.

Copinho, Fred e Rafa este último em estreia, compuseram o ramalhete dos golos.

Na próxima jornada, última da 1ª fase a Naval 1893 desloca-se a Sepins jogo de cabal importância para os da casa para garantirem a sua passagem à Fase Final.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se não fosse este Blog e a Foz ao Minuto este ano ninguém sabia dos resultados e como correram as partidas da Naval 1.º de Maio, ou 1893 como lhe queiram chamar.

Para quem está no estrangeiro, se não fossem vocês, não sabíamos dos resultados.

Anónimo disse...

Associação Naval 1893 - futebol
Nos campeonatos distritais da AF Coimbra com 13 equipas inscritas e mais de 200 atletas federados , o clube do concelho da Figueira da Foz , mais representativo , que ocupou e bem o espaço temporal da extinta A. Naval 1º de Maio .

Anónimo disse...

Isso de quantas Navais existe é uma guerrinha de quintas, o que importa é que Naval é o nome maior do desporto figueirense, e se não fosse uma ou duas pessoas a escreverem sobre ela em França não sabiamos quem ganha ou perde o desporto é importante para quem está longe