sábado, 10 de fevereiro de 2018

PORTUGAL CAMPEÃO DA EUROPA DE FUTSAL

Foto Record On-line

Portugal sagrou-se Campeão da Europa de Futsal ao bater na final a Espanha por 3-2 jogo decidido em Prolongamento após uma igualdade a dois golos no tempo regulamentar. 

A turma nacional entrou na partida a vencer com um golo de Ricardinho no primeiro minuto, contudo nuestros hermanos igualaram no decorrer do ultimo minuto da etapa inicial.

Na etapa complementar, a Espanha ganhou vantagem, todavia Portugal nunca atirou a toalha ao chão e nos minutos finais igualou a partida fixando o resultado em 2-2

No prolongamento a turma lusitana comandada por Jorge Bras sofreu forte revés com a lesão do melhor do Mundo - Ricardinho - mas a união faz a Força e nos instantes finais um livre directo a punir a sexta falta espanhola deu lugar a Bruno Coelho cobrar com mestria, bater o guardião espanhol e depois foi só esperar o toque do "gong" final para festejar o Titulo Europeu.

2 comentários:

Desportubol disse...

Muito trabalho de casa, muito empenho e coesão fizeram contrariar o favoristismo espanhol. Não adiantou de nada lesionarem o Ricardinho. Os franceses tb foram nesse cavalo de Troia.

Anónimo disse...

Temos um clube o CRIA , que na épica passada ganhou vários títulos distritais e o município não os ajuda a acabar o pavilhão , estão à anos à espera de uns milhares de euros para colocar as paredes e tecto , têm a estrutura toda pronta , onde estão os responsáveis pelo desporto . Andam a autorizar campos de padel num local público , junto ao forte . Será que sabem o que já ali se destruiu ao forte de Santa Catarina , o que já se fez em espaço público , de todos . Continuam a fazer o que querem e quando querem com a conivência do município , onde está o alvará da obra , não tem , é uma vergonha , corruptos .