terça-feira, 20 de março de 2018

COMENTADORES DE BANCADA...EPISÓDIO 17

8 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom cada vez melhor.

Anónimo disse...

Carrega Naval , mesmo espoliados pelo município , honramos o nosso manto sagrado . Neste feudo imundo , mantemos a chama acessa dos nossos fundadores , pobres ou ricos , pescadores ou doutores , todos cabem na Naval .

Anónimo disse...

Não ha comentários atacar o Gonçalinho nem histórias do Hipólito ? Este blog encontrou a paz .parabéns a todos e em especial ao grande Baía que está a ser agradável de voltar a ouvir. Muito bem excelente programa.

Anónimo disse...

Brincadeirinha com o painel, mas é a Foz ao Minuto ou Sporting Tv ?

Anónimo disse...

Apesar deste painel ser maioritariamente sportinguista apresentou um nível de qualidade apreciável apenas precisa de melhorar a qualidade sonora.
Serenos com uma postura digna sem qualquer tendência Clubística doentia.
Uma lição para alguns papagaios oportunistas que se intitulam Senhores da comunicação social aos microfones de uma hipotética rádio qualquer.

Anónimo disse...

Em relação a este episódio obrigado ao Gonçalo por não deixar que o programa ficasse só com Sportinguistas, ainda que fossem sportinguistas moderados e agradáveis de ouvir.

Anónimo disse...

Disseram-me recentemente, que no distrito de Coimbra apenas a RUC e a Foz ao Minuto têm programas de comentário desportivo, parabéns, a nível distrital estão no top2

Anónimo disse...

Já aqui foi dito com todo o respeito mas comparar isto com a radio da cidade é comparar um pastel de nata com um pastel de bacalhau os artistas da radio da cidade deviam por nos olhos nesta gente que com poucos meios fazem o que eles nao sabem fazer.
Parabéns meus senhores.