domingo, 18 de março de 2018

NAVAL 1893 GOLEOU REAL BRASFEMES E CONTINUA INVICTA NA FASE FINAL


Fred deu inicio à goleada

A Naval 1893 goleou o Brasfemes por 5-1 em jogo da 3ª Jornada da Fase Final do Campeonato da I Divisão da AFC, resultado que reforça as aspirações do clube figueirense face à desejada promoção à Divisão de Honra conimbricense.

Refira-se que a turma da Figueira da Foz segue na liderança a par do Moinhos e apresenta credenciais ofensivas de excelente registo com 12 golos em 3 jogos.

A Naval entrou bem no jogo e no seu primeiro ataque conquistou um livre directo (minuto 2) que Fred cobrou com êxito e deixou a equipa em vantagem.

A turma visitante equilibrou a partida a partir do quarto de hora, começando a aproximar-se da baliza figueirense com algum perigo, contudo o guardião Thierry, grande exibição, (sem muito trabalho mas sempre que foi chamado fê-lo em circunstâncias difíceis mas com grande segurança? Foi chegando para as encomendas

João Vasco com dois golos fechou a goleada

Contudo a veia goleadora navalista está em alta e cerca da meia hora em novo lance de bola parada (pontapé de canto) permitiu a João daniel voar e de cabeça carimbou o segundo golo figueirense, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na etapa complementar adivinhava-se que o Brasfemes ainda não tina atirado a toalha ao chão e tudo fez para reabrir o resultado só que na passagem dos 60 minutos um cruzamento com régua e esquadro de João Vasco foi direitinho ao encontro de Cesar que matou de imediato todas as veleidades visitantes com o 3-0.

O Brasfemes através de Márito ainda reduziu para 1-3, mas o suspeito do costume, João Vasco aos 75 e 88 bisou e fechou a goleada em 5-1

Na próxima jornada a equipa da Figueira da Foz desloca-se a Poiares em jornada escaldante para a guerra da liderança. 

Fotos: Ana Maria Costa

Sem comentários: