domingo, 4 de março de 2018

NAVAL ENTRA COM PÉ DIREITO NA FASE FINAL DO DISTRITAL 1º DIVISÃO AFCOIMBRA


A Naval 1893 venceu esta tarde o Mirandense por 3-1 em jogo realizado em Miranda do Corvo, com vantagem figueirense ao intervalo de 1-0, em jogo da jornada inicial da Fase Final do Campeonato Distrital da I divisão da  A F Coimbra.

Entrada de pé direito da equipa da Figueira da Foz perante um adversário que se tinha posicionado no 2º lugar da série onde competiu (A) com dois golos do “capitão” Fernando Campagnolo e outro de César.

Um jogo em que os navalistas assumiram tudo o que havia para assumir dominando sob todos os capítulos pela que a vantagem ao intervalo era magra para o domínio exercido pelos comandados de José Godinho.

Na segunda metade a Naval quis resolver as coisas depressa e bem com um ataque ofensivamente a produzir oportunidades em catadupa, cuja pecha foi a eficácia de finalização pois poderia ter conseguido uma goleada.

Na próxima jornada os figueirenses recebem na Figueira da Foz os Águias de Arazede. Refira-se que participam nesta fase Naval, Brasfemes, Aguias, Moinhos, Poiares e Mirandense subindo à Divisão de Honra os dois primeiros classificados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Naval, rumo à Divisão de Honra, para o Beiras e Diário de Coimbra voltarem a querer saber do clube

Anónimo disse...

Equipa da Figueira da Foz , única representante do futebol de 11 sénior ( sem contar com o Inatel ) que dignifica a cidade e que quer voltar aos tempos de glória de um passado recente .
Acredito que com um forte investidor e um município como o de Braga , Coimbra , Tondela , Arouca , ou tantos outros possamos lá chegar .