segunda-feira, 30 de abril de 2018

QUE DEUS LHES PERDÕE QUE EU NÃO POSSO


A Associação Naval 1º de Maio fundada no primeiro dia de Maio de 1893 completaria ou completa amanhã (1 de Maio) 125 anos de vida.

Vergada a uma crise nunca vista, criada e fomentada por quem DE FORMA OPORTUNISTA  se serviu dela nos últimos 25 anos, hoje a Naval 1º de Maio apenas vive no espírito de alguns navalistas, pois desportivamente desapareceu e institucionalmente ninguém sabe dizer se ainda existe ou não.

Os culpados estão identificados e de uma forma geral todos aqueles que gostavam da Naval têm de assumir uma certa dose de  culpa pois se a Naval chegou a este ponto foi pelo desinteresse dos navalistas que deixaram ao longo dos últimos trinta anos a centenária colectividade entregue a mãos erradas.

Hoje dia 30 de Abril era dia da realização de uma das mais antigas tradições do seu historial a TRADICIONAL CEIA NAVALISTA.

Era ali naquela ceia que se vivia o espirito de quem gostava da Naval... Tudo acabou...

Hoje vou fazer a CEIA NAVALISTA em familia. O Bacalhau com todos vai à mesa é a forma de eu fazer perdurar na minha memória o clube do meu coração e não deixar morrer o meu espirito de NAVALISTA.

QUE SEMPRE VIVA  A ASSOCIAÇÃO NAVAL 1º DE MAIO

Rogério Neves

1 comentário:

Anónimo disse...

ViVa!!!