segunda-feira, 30 de abril de 2018

COMENTADORES DE BANCADA ...EPISÓDIO 23

6 comentários:

Anónimo disse...

Gostei bastante deste episódio, todos muito descontraídos, só foi pena o Gonçalo que é um jovem estudante achar que o 25 de Abril ocorreu em 1975, toda gente sabe que foi em 1974.
Rogério, perdoe-lhes, que eles não sabem o que dizem.

Anónimo disse...

Esse programa tem demasiados sportinguistas, afecta a credibilidade do mesmo, comparando com episódios anteriores. Outra nota, esse José Leonardo atropela toda gente, acrescenta sempre informação, e acha-se superior a todos, é o VELHO DO RESTELO.

Anónimo disse...

No próximo episódio falem da vergonha da arbitragem, o Sporting foi levado ao colo outra vez, o Bruno Fernandes devia ter sido expulso duas vezes, o William fez penalty dentro da área, e o Patrício logo nos primeiros minutos derruba o rafa dentro da área, tenham vergonha na cara, se não fosse arbitragens o Sporting estava em 4.º lugar, a prova disso é que no goal avareage, até o Braga fez melhor prestação, mas não teve ajudas de terceiros, foi vergonhoso este campeonato, o Porto mereceu ganhar, sem dúvida, o Benfica merece o segundo lugar, e vai conseguir, mas o Braga também merecia o 3.º lugar, o Sporting foi ajudado ao longo de todo campeonato, o vídeo-árbitro só serviu quando havia algo que o pudesse beneficiar.

Sporting ao colo ( e não precisava, tem a melhor equipa dos últimos 15 anos) e o 4.º treinador mais bem remunerado da península ibérica, VERGONHA

Anónimo disse...

caro Sr.das 11.54 mais um geitinho e vocÊ arranjava a maneira do Sporting ficar em ultimo.

Anónimo disse...

Último não, o Sporting fez uma boa época européia e teve duas taças, mas não merece o pódio, merece o 4 lugar, obviamente vai ser branqueado esse facto porque o comentadores de bancada está cheio de sportinguistas.

Anónimo disse...

O Porto e o Benfica são os únicos clubes candidatos ao título, porquê falar tanto do Sporting ? Qual é o sentido dessa porcaria ?