quinta-feira, 26 de abril de 2018

COVA GALA APRESENTA PROJECTO DE REQUALIFICAÇÃO DO SEU CAMPO DE jOGOS


Pedro Carvalho, é o novo coordenador do futebol de formação do GD Cova-Gala



Depois de uma passagem de sucesso pela formação da Naval 1.º de Maio, e de um ano de interregno desportivo, Pedro Carvalho aceitou o convite da direcção do GD Cova-Gala e já está a trabalhar no planeamento da próxima época desportiva, onde irá desempenhar as funções de coordenador do futebol de formação do clube covagalense.

Via Foz ao Minuto

3 comentários:

Anónimo disse...

Cova-Gala prepara-se para juntamente com Praia da Leirosa, matarem Naval 1893, e criarem uma cortina de ferro na ponte dos arcos, que separa o futebol a sul do mondego do futebol a norte do mondego. A sul existem infra-estruturas, a norte, existem umas caquéticas instalações municipais sem condições, sem casa de banho, sem segurança (sempre assaltados), sem nada que seja prezado de chamar instalações. A sul do Mondego está o progresso desportivo, a norte está a incopetência social democrata /socialista durante anos de santanismos ataidismos e golpes maçons, a preocupação municipal foi enriquecer os seus amigos das sociedades secretas à custa de golpes nos clubes e nas instalações municipais. E pergunto eu, onde estão os jornalistas desta cidade a denunciar estas situações? pois, metade come da mesma mesa, e ganha com os mesmos lucros.

Anónimo disse...

O problema já foi aqui focado é que na Figueira á poucos jornalistas o que há é muitos jornaleiros.

Anónimo disse...

Não é só dos jornalistas, é também dos clubes, os clubes do sul são liderados por homens de trabalho, homens e mulheres que não viram a cara a uma luta, e sabem arregaçar as mangas, enquanto na cidade, vive-se das fotografias protagonismo e vaidades, tentam desviar putos das outras terras, e nem a porcaria de um estádio têm, simplesmente anedótico.