terça-feira, 3 de abril de 2018

ESCOLA DR. JOÃO DE BARROS QUER BATER RECORD «GUINESS»


Comemora-se, no presente ano, o 50.º aniversário da escola sede do Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz, a EB 2-3 Dr. João de Barros.

De entre as diferentes iniciativas que decorrem neste âmbito (que tiveram início a 25 de janeiro e que terminarão no dia 25 de outubro de 2018) o Agrupamento pretende, no próximo dia 13 de junho, bater o recorde do Guinness World Record "The Largest Human Fingerprint", candidatura já aprovada oficialmente pela respectiva entidade internacional.

Pretende-se, literalmente, fazer uma enorme impressão digital humana, procurando bater o actual recorde de 313 pessoas.

Juntos - escola e comunidade – a intenção é deixar uma marca neste que é o ano de celebração do meio século de existência da instituição educativa, uma iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Turismo do Centro, Sapataria Quaresma, INTEP, Recheio, Figueira na Hora e o fotógrafo Jaime Albarino.
A inscrição é gratuita e aberta à comunidade e pode ser feita AQUI.

Logo a seguir ao Recorde do Guinness, poder-se-á assistir ao espectáculo de dança e música «Show Fingerprint», que conta com a presença de grupos/escolas/academias de dança e artistas do concelho da Figueira da Foz.

Todas as informações serão actualizadas em www.aezuff.org.

Sem comentários: