quinta-feira, 19 de abril de 2018

JOÃO BISCAIA, JOVEM FIGUEIRENSE ENTREVISTA MARCELO REBELO DE SOUSA

 João Biscaia, jovem natural da Figueira da Foz, foi escolhido pela Revista Visão para entrevistar o Presidente da Republica, Professor Marcelo Rebelo de Sousa na sessão de encerramento do VisãoFest, um evento que visa celebrar os 25 anos da Revista e que decorrerá nos dias 21 e 22 de abril no Capitólio, em Lisboa.

Para além do Presidente da República também marcarão presença no Festival nomes como António Costa, António Lobo Antunes, Miguel Araújo, Ricardo Araújo Pereira, Telma Monteiro, entre muitos outros.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando se tem ligação ao PSD é fácil ter uma carreira promissora,
Uns lutam, outros cai-lhes tudo do céu.

Rogério Neves disse...

Caro comentador das 14:50, não posso estar de acordo com o seu comentário embora obviamente respeite a sua opinião. Editei a notícia porque me parece que estamos perante um jovem de futuro promissor independentemente das ideias politicas que tenha ou professe.
Não conheço o João Biscaia nem tenho com ele qualquer ligação de amizade, mesmo assim fico satisfeito por um jovem figueirense ser escolhido por uma revista de referencia para um trabalho de alguma relevancia, tal como entrevistar o Senhor Presidente da Republica.

Anónimo disse...

A questão fulcral é essa, foi escolhido não por ser figueirense, mas pela familía ter ligações ao PSD, partido do actual Presidente da República, é tudo uma treta pegada. E a prova dessa treta PSD, é que o jovem referido vai ser o novo apresentador da PSDTV , também conhecida como FIGUEIRATV ou ROGÉRIODEVEDINHEIROTV.

O caro Rogério é um homem de esquerda, com ideias de Abril, sabe bem do que falo, e vê bem a corja social-democrata que se move na cidade, apesar do PS vencer eleições, o PSD tem muita força, e este jovem é um peão dessa força. Preferia ver um jovem figueirense ou conimbricense seja lá de onde for a chegar longe, por mérito próprio, e não por ligações políticas.