domingo, 22 de abril de 2018

NAVAL 1893 PERDE INVENCIBILIDADE NA CASA DO ÚLTIMO MAS SEGURA LIDERANÇA


O Aguias de Arazede venceu a Naval 1893 por 1-0 no decurso da sétima jornada da Fase Final do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, colocando fim na invencibilidade da equipa figueirense.

Apesar da derrota os adversários directos (Moinhos e Poiares) empataram o que permitiu aos da Naval segurarem a liderança mantendo 3 pontos de vantagem.

A três jornadas do final, perder no reduto do último classificado não será um resultado  muito motivador para o colectivo que tem que encarar as três últimas jornadas como três finais para que se possa atingir o objectivo de subida à Divisão de Honra.

Nas três finais que se seguem a Naval defronta o Brasfemes (Fora), Poiares (casa) e Moinhos fora. Refira-se que sobem duas equipas à Divisão de Honra e a Naval 1893 tem de vantagem do 3º classificado uma almofada pontual positiva de 5 pontos.




1 comentário:

Anónimo disse...

Ontem o azedo decidiu fazer das suas, depois da Naval levar na tarraqueta (com ou sem justiça) perdeu, veio já deixar uma bicada à arbitragem, AZEDO cura o azedume, e para de dizer disparates c,urioso que o programa ganhou um segundo Azedo, como é possível alguém interromper todos que falam para mo,strar de forma azeda o seu desconte,ntamento com tudo e todos, dois azedos na bancada