sexta-feira, 6 de abril de 2018

SOU DO SPORTING MAS ESTOU FARTO…CHEGA …BASTA…


Desde que me conheço sempre me senti sportinguista. Ao longo da minha vida tenho assistido a muitas crises do meu clube que melhor ou pior se têm resolvido de forma a manter o Sporting Clube de Portugal como uma instituição de referência no desporto nacional.

Ultimamente face à actuação despropositada do Presidente Bruno de Carvalho o meu clube tem sido alvo de chacota. Nas conversas ou cavaqueiras entre amigos, sportinguistas e também outros, tenho defendido Bruno de Carvalho mas de há um tempo a esta parte começa a faltar-me a convicção para defender este homem que se farta de dizer que ninguém está acima do Sporting quando ele se pretende colocar acima de tudo e todos.

Também eu fiquei decepcionado com a actuação do Sporting em Madrid, posso até concordar com algumas “farpas” ditadas por B C ao plantel, mas nunca estas farpas poderiam ser proclamadas publicamente.

Ao ligar agora o computador os alertas noticiosos apontam todos no mesmo sentido “Bruno Carvalho suspende jogadores que responderam às suas críticas” Mas o que é isto? O homem enlouqueceu? Se eventualmente todos os jogadores subscreverem o texto será que o Sporting na próxima jornada vai jogar com os Juniores, Juvenis, Iniciados? Sim porque com os “Bês” não pode jogar porque está em competição.

Chega… Basta… O homem até pode ter devolvido a credibilidade ao clube, o homem pode até ter feito uma boa gestão financeira, mas o homem não sabe lidar com o poder, afronta tudo e todos e neste momento da guerra surda que tem andado a mover o grande derrotado é o Sporting Clube de Portugal.

Senhor Presidente o seu tempo chegou ao fim. As atitudes que tem tomado por tão más que são arruinaram tudo de bom que o Senhor pode ter feito. Como Sportinguista recordo-lhe que a queda do Sporting começou no Estoril – nessa altura eramos líderes do campeonato – e o Senhor nessa semana comprou uma guerra desnecessária e de ofensas com gente do Sporting e o resultado ficou à vista. Na semana que antecedeu o encontro com o Braga o senhor comprou uma guerra desnecessária com o presidente arsenalista e que resultados tirou? Perdemos e fomos humilhados e alvo de chacota.

Pense… Reflita… veja as ilacções das suas guerras. O Sporting já não é campeão há 15 anos mas começo a ganhar a ideia que com o Senhor a Presidente e com as suas guerras surdas e infantis enquanto o senhor aí estiver nunca será campeão.

Não sou sócio do Sporting sou adepto mas não me considero menos sportinguista que o senhor. Pode me chamar Sportingado ou aziado não faço parte da campanha que o senhor diz existir contra o Sporting, sou apenas um sportinguista desiludido com o seu presidente.

Rogério Neves

Sem comentários: