terça-feira, 29 de maio de 2018


ACABARAM-SE OS COMENTADORES E COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

Ultimamente tenho vindo a constatar que certos comentadores do Marcha do Vapor têm vindo a aproveitar-se de poderem exercer os seus comentários de forma livre e com o rótulo de “ANÓNIMOS” para os transformar em arma de arremesso, provocação e até nalguns casos como ofensa.

Detesto ter de fazer o papel de censor mas a dignidade do espaço assim o exige e ultimamente  contra a minha vontade tive de censurar e eliminar alguns comentários a maior parte deles não pelo seu conteúdo de ideias mas pelo uso de um vocabulário completamente inadequado.

Pois bem, a partir deste momento tomei a decisão de mudar a forma de comentar, isto é, quem quiser comentar tem de ter conta aberta  no “g mail” e pela forma como utiliza o seu nome poderá utilizá-lo para comentar.

Claro que apesar desse registo os comentários continuarão a ser moderados para evitar certos abusos. Espero que os visitantes do Marcha do Vapor compreendam estas alterações e continuaremos a contar com as vossas visitas e os vossos comentários.

Sem comentários: