quinta-feira, 3 de maio de 2018

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE BUARCOS COMEMORA O SEU 1º ANIVERSÁRIO

 O internacional português Hugo Almeida foi distinguido na segunda-feira à noite com o Prémio Manuel Camegim, na gala do primeiro aniversário da Associação Desportiva de Buarcos 2017.

Nascido e crescido em Buarcos, Hugo Almeida foi distinguido pelo carreira de futebolista e porque organiza, há 11 anos, torneios de futebol de praia e futevolei para toda a comunidade e jovens de Buarcos.

Manuel Camegim, faleceu a 23 de Dezembro de 2014, era natural da Figueira da Foz e formado nas escolas da Naval 1.º de Maio, representou, entre outros clubes, Académica, Beira-Mar, Rio Ave, União de Coimbra e Tocha. Durante o discurso na gala, o presidente da AD Buarcos, Pedro Charana, destacou o trabalho desenvolvido em apenas um ano de vida nas várias modalidades do clube, com destaque para a participação da equipa sénior de futebol de praia no Campeonato Nacional de Clubes.

A Gala da AD Buarcos 2017 contou com quase duas centenas de presentes, entre as quais o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, da vereadora do desporto da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Mafalda Azenha, o presidente da Assembleia Municipal da Figueira da Foz, José Duarte Pereira, o coordenador do projecto Figueira Beach Sports City, Rui Loureiro, e o embaixador do Atlético de Madrid, Paulo Futre. 
(Foto cedida pela Associação Desportiva de Buarcos de Bruno Alves)

PRÉMIOS GALA ADB 
FUTEBOL DE PRAIA 
SENIORES: 
Treinador do ano:Rui Camegim 
Jogador do ano: João Mota 
Prémio Revelação: Pedro Mano 

FORMAÇÃO: 
Treinador do ano: João Gaspar e João Alves 
Jogador do ano: Francisco Chula
FUTEVOLEY
FORMAÇÃO: 
Treinador do ano: Jota Charana/Hélder Faria 
Jogador revelação do ano: Tiago Pereira 
Jogador do ano: Gustavo Guerra 
OUTROS PRÉMIOS: 
Surf:Treinador do ano: Marcos Charana 
Atleta do ano: Natasha Vieira Atletismo. 
Atleta do ano: Fillipe Barraca 
Sócio do ano: Pedro Botijo 
Prémio dedicação: Xico Leal 
Prémio Manel Camegim: Hugo Almeida


7 comentários:

Bruno Alves disse...

Por acaso esteve presente no aniversário?

Usar fotografias exige o direito de autor sabia?

Rogério Neves disse...

Comentador DAS 00:35. Tem toda a razão e eu tento escrupulosamente cumprir essa determinação.
Neste post as fotos utilizadas estavam na Internet sem nota de autor, logo eram fotos livres. Daí não ter mencionado o nome dos seus autores. Se por acaso o meu caro comentador souber diga-mo que eu imediatamente identifico os seus autores.

Bruno Alves disse...

As fotos são da minha autoria, e não dei autorização para as usar, por isso agradeço que não as use, e comece a procurar informar se antes de as publicar na próxima vez.

Rogério Neves disse...

Caro Bruno Alves das três fotos que publiquei indique-me qual é ou são da sua de sua autoria.
Para já só lhe pergunto se o assunto fica resolvido identificando eu o autor ou se estou mesmo proibido de editar fotos que o tenham com,o autor. Agradeço a informação

Anónimo disse...

Esta cidade tem por destino ser uma terra de loucos onde a mesquinhÊs é apanágio de alguns cerebros que se julgam iluminados.
Este mundo está cheio de gente esperta que não vai a lado nenhum por falta de humildade.São as chamadas fezes engravatadas que de vez em quando saem do cano de esgoto para tentar fazer figura.
Grande abraço Rogério.

Anónimo disse...

Curioso ver o senhor Bruno Alves a vir a um blog pedir satisfações, ver o mesmo senhor Bruno Alves ir à Foz ao Minuto fazer um comentário a perguntar se tiveram presentes no evento, e na Figueira na Hora onde as mesmas fotografias foram usadas já não disse nada. Curiosa a constatação que faço, e a pergunta que deixo para começar ? Quem é o Bruno Alves ? É algum fotografo conhecido?

Mauro Correia, Pedro Cruz, Jorge Dias, FotoBraga, esses nomes intuitivamente associamos a fotografias, Bruno Alves, associamos ou ao jogador de futebol, ou a mais um lambe botas mesquinho.

Onde é que já se viu, vir até um blog pedir satisfações alguém, que triste figura.

Rogério ignore.

Anónimo disse...

Amigo Rogério não dê muita importancia a esse de tal Bruno Alves e se ele o tornar a interpelar peça-lhe para ele se identificar com carteira profissional. Quero dizer-lhe que o Senhor Bruno Alves não tem qualquer direito sobre as fotos já que as mesmas lhe foram encomendadas pela ADBuarcos que lhe pagou o trabalho pelo que o proprietário das fotos é a Associação. Como como diz e não tenho razão para duvidar as fotos foram-lhe cedidas pela ADBuarcos não percebo o que é que o Senhor Bruno Alves tem a ver com o assunto.