segunda-feira, 14 de maio de 2018

E ASSIM SE FOI DESENHANDO UMA VITÓRIA E UM SUCESSO

2 comentários:

Anónimo disse...

Rogério;
Tenho alguma admiração por ti mas surpreendeste-me ao fazer censura sem qualquer justificação.
Sem problema, o espaço é teu, geres como entendes, a mim compete só escolher se acesso ou não, ponto.
Mas deixa eu justificar-me por favor.
Não conheço um único jogador da equipa sénior da Naval 1893, (tirando o Fernando, se me cruzar com ele na rua, talvez o identifique. Conheço o treinador Godinho desde os iniciados ou juvenis.), e vi 3 ou 4 jogos desta fase final.
No meu comentário a única situação menos boa que escrevi foi porque na hora não recordava do nome do Sr. Vasco e identifiquei-o como Mestre da Leirosa. Pelo que me informaram ele é da Leirosa, jogou no Cova-Gala e é mestre de redes.
De resto não retiro uma virgula ao que escrevi. Mau colega, muito protestante e não ficou bem na fotografia ao não ter compartilhado o ultimo golo com o miudo nº 11. Senti-me triste ao ver o miudo caminhando ali da região do penalty/meia lua a caminho do seu meio campo meio cariz baixo/envergonhado e o Sr. Vasco ficar com os louros todos correndo lá para o lado do banco.
Atitudes como aquela não fazem um bom balneário, não ajudam no espirito de grupo e sobretudo não estimulam um miudo, porque desconfio que o nº 11 em causa será junior.

Rogério Neves disse...

Caro Comentador das 21:40 julgo que não preciso responder ou justificar o porquê da minha censura pois o meu amigo já percebeu que o unico motivo foram os termos em que o redigiu. Nunca censurei um comentário pelo simples facto de poder ou não concordar com ele , agora censuro quando os termos em que vem redigido não são os mais próprios.