domingo, 13 de maio de 2018

GALA DE MÉRITO DESPORTIVO ENTREGA GALARDÕES A 400 ATLETAS


Sob a responsabilidade do actual executivo Camarário o Auditório Principal do Centro de Arte e Espectáculos da Figueira da Foz foi o Palco da Gala de Mérito Desportivo da Figueira da Foz evento que homenageou os Atletas dos Clubes da Figueira da Foz que na época desportiva de 2016/2017 conquistaram troféus de Campeões Nacionais, Campeões Distritais e Regionais e ainda os que atingiram Titulos Internacionais.

Foi uma Passerelle onde desfilaram cerca de 400 atletas o que de certa forma veio a comprovar que o Desporto na Figueira da Foz  pode não estar na plataforma do “está bem e recomenda-se” mas mostrou garra e ambição para mais e melhor.

Os apoios sejam eles oficiais ou privados são exíguos e ficou justificado pelos vários dirigentes que passaram pelo palco que os grandes obreiros deste mérito foi a carolice dos pais figuras fundamentais neste processo.

Confesso e até tenho vergonha do o dizer a minha surpresa pela existência de alguns clubes na Figueira da Foz que eu desconhecia.

Foi uma noite memorável especialmente para aqueles jovens atletas que face ao seu esforço e perseverança firam publicamente o seu esforço reconhecido, esperando que a próxima edição seja ainda melhor e que a Figueira da Foz e os seus clubes vão produzindo mas CAMPEÕES.

Para ver a Gala de Mérito Desportivo CLICAR AQUI

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Camara Municipal e Vereadora do Desporto pelo magnifico espectáculo que foi realizado de homenagem aos campeões. Ficou demonstrado que a Figueira da Foz e seus clubes não são os coitadinhos que muitas vezes alguns iluminados pretendem querer fazer transparecer. Sabendo-se que os apoios são minimos talvez seja bom repensar quem os merece e apresenta obra.
Alguém me pode explicar o motivo pelo qual os dirigentes do Remo da Naval não subiram ao palco com os seus atletas. Será que tiveram medo de dar a cara?
António Figueiredo