terça-feira, 5 de junho de 2018

FOZ AO MINUTO CANDIDATO A PRÉMIO GAZETA DE IMPRENSA REGIONAL


FOZ AO MINUTO

A Foz ao Minuto é um dos orgãos de comunicação social candidato para um dos Prémios  Gazeta 2017, na categoria de «Gazeta de Imprensa Regional» que este ano têm o patrocínio do Santander Totta e da Galp. 

Além da Foz ao Minuto, também o seu responsável e director, Joel Perpétuo, é candidato ao Prémio «Gazeta Revelação». 
No total serão atribuídos oito prémios Gazeta de Jornalismo:
- Prémio Gazeta de Mérito 
- Prémio Gazeta de Imprensa
- Prémio Gazeta de Televisão
- Prémio Gazeta de Rádio
- Prémio Gazeta de Fotografia
- Prémio Gazeta Multimédia
- Prémio Gazeta Revelação
- Prémio Gazeta de Imprensa Regional

Os Prémios Gazeta de Jornalismo, instituídos pelo Clube de Jornalistas - Press Club, com sede em Lisboa, evocam, na sua designação, o primeiro jornal português, a “Gazeta”, cuja publicação se iniciou em 1641. Os trabalhos a concurso foram publicados durante o ano de 2017 por jornalistas detentores de título profissional.
Ao Prémio Imprensa Regional no qual a Foz ao Minuto é candidata podem concorrer todos os Órgãos de Comunicação Social que se integrem naquela categoria e que tenham periodicidade pelo menos mensal.
Joel Perpétuo é também candidato ao Prémio «Gazeta Revelação»
Ao Prémio Revelação estão em concurso trabalhos de imprensa, rádio, televisão, fotografia e multimédia de jornalistas com título profissional, menos de 30 anos de idade e menos de 2 anos de exercício da profissão até à data da publicação ou emissão do mesmo. 

Joel Perpétuo, covagalense de 27 anos, director deste mesmo órgão de comunicação social é candidato na categoria de «Gazeta Revelação».

Os prémios serão entregues em ato público, a realizar até final do ano de 2018.

Sem comentários: