sexta-feira, 8 de junho de 2018

NAVAL 1893 HOMENAGEIA CAMPEÕES DISTRITAIS 1ª DIVISÃO 2017/18

A equipa de séniores da Naval 1893 que se sagrou Campeã Distrital da I Divisão da A F Coimbra será amanhã homenageada no decorrer do encontro entre a Naval e o Esperança a contar para o Campeonato Distrital de Juniores

Assim durante o intervalo serão colocadas as Faixas de Campeões e igualmente serão entregues as Medalhas que assinalam o feito desportivo.

Os responsáveis da formação navalista estão a tentar convidar para a cerimónia os jogadores que foram Campeões Distritais na época de 1966/67, ultimo ano em que a Naval 1º de maio disputou os Campeonatos Distritais.

O presidente da Naval 1893, Paulo Bispo,  não estando de posse dos endereços de todos os jogadores convida através do Marcha do Vapor todos os jogadores da temporada de 1966/67 a estrem presentes no Campo de Treinos do Estádio Municipal José Bento Pessoa.

Refira-se entretanto que a equipa de Juvenis da Naval 1893, que termina a competição no próximo domingo também tem o Titulo Distrital assegurado assim como o direito desportivo de na próxima temporada disputar o Campeonato Nacional

Amanhã finalizar-se-á o Campeonato Distrital de Juniores, com a equipa da Naval já com o regresso ao Campeonato Nacional da II Divisão assegurado, a defrontar o Esperança o que em caso de vitória dos Navalistas dará direito à conquista do Titulo Distrital.

ACTUALIZAÇÃO:
A Associação Naval 1893, nos próximos dias 9 e 10 de Junho, vai promover e destingir no Campo de Treinos do Estádio José Bento Pessoa os atletas Campeões Distritais da Associação de Futebol de Coimbra.

PROGRAMA

Dia 9 de Junho (Sábado)

17:00 - No intervalo do jogo da equipa de Juniores serão entregues as faixas de Campeão, medalhas e o troféu à Equipa Sénior da Associação Naval 1893.

Dia 10 de Junho (Domingo)

16:00 - Triangular com as equipas Juniores / Juvenis A / Juvenis B e homenagem aos Campeões Distritais da Associação de Futebol de Coimbra da Formação da Naval 1893.

17:00 - Lanche convívio do términos da época do Futebol de 11 da Associação Naval 1893


JOSÉ GODINHO CONTINUA A LIDERAR TECNICAMENTE A NAVAL NA DIVISÃO DE HONRA

José Godinho, técnico que liderou o projecto navalista vai continuar na liderança técnica da Naval 1893.

Um técnico que conhece bem o futebol distrital, considerado como um homem da casa, Godinho tem pela frente tarefa árdua mas conjuntamente com a Direcção da Naval 1893 e o apoio dos Navalistas está convicio de mais uma vez  poder levar a nau a bom porto.

Sem comentários: