domingo, 3 de junho de 2018

REMO - 2ª EDIÇÃO DA REGATA DE S. JOÃO


O S. João na Figueira da Foz não são só festas, sardinhas assadas, fogo de artificio e marchas… é também a Regata de Remo da Taça de S. João.

Inserida nas festas da Cidade, realiza-se no próximo dia 23 de junho a 2ª edição da Regata de Remo da Taça de S. João, que o Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio, à semelhança do que se passou no ano passado, vai organizar no próximo dia 23 de junho, junto à Marina de Recreio.

A Regata da Taça de S. João, marca o regresso das Regatas de Remo à Figueira da Foz, que outrora eram uma verdadeira atração turística internacional, tem como objetivo devolver a prática da modalidade do Remo aos Munícipes do Concelho da Figueira da Foz, aproximando-os igualmente da zona ribeirinha da cidade, nomeadamente do Rio Mondego que é um dos ex-libris da Cidade.

O Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio convida todos os Figueirenses assistirem às Regatas do dia 23 de junho, que começam às 10H30 com os remadores das camadas mais jovens e com os remadores mais velhos das 14H00 até às 16H00. Esta Regata terminará com a entrega de medalhas aos vencedores das Regatas e do Troféu de S. João ao Clube vencedor.

Mais do que uma Regata é um importante momento de convívio agora que a época desportiva se aproxima do seu fim… o Remo da Naval agradece desde já a presença de todos os clubes e público em geral.

Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio


Sem comentários: