sexta-feira, 1 de junho de 2018

VERGONHA E REPÚDIO


Como adepto do Sporting preferiria estar mais vinte anos sem ganhar um título de que receber o Galardão da Vergonha de saber que na presidência do meu clube está um “Lunático”, um “Aprendiz de Ditador”, um “homem sem caracter” de nome Bruno Carvalho.

- Que legitimidade tem este homem para desrespeitar a Assembleia Geral e as suas decisões?

- Que legitimidade tem este homem para desconvocar uma Assembleia Geral e convocar outra a seu belo prazer?

- Que legitimidade tem este homem para continuar a gerir os destinos do Sporting depois da vergonha que tem feito passar os sportinguistas?

Não consigo interiorizar a possibilidade de este homem ainda ter apoiantes no interior da família sportinguista a não ser os terroristas de Alcochete.
Agora começo a perceber o motivo de este “pequeno homem” ser um campeão de empresas falidas, pois se os seus dotes de gestor forem idênticos aos que usa no Sporting a justificação está encontrada.

Gostaria que este meu "post" não servisse de gáudio para os adeptos dos clubes rivais ou adversários se bem que provavelmente haverá um pedido de desculpas a fazer pelas vergonhosas ações e provocações deste ínfimo homem.
 Eu sei que a justiça está a trabalhar para apurar todo um conjunto de verdades ou mentiras mas em minha opinião basta haver um procedimento de imediato este “lunático” Se fosse uma pessoa de bem deveria de imediato suspender o seu mandato. Como se pode explicar que uma dos seus “braços direitos” está a ser investigado e ele continuar em funções quando afirma sistematicamente “Eu sei tudo o que se passa no Sporting”

Eu até posso perceber que o seu vencimento mensal, conjuntamente com o de sua esposa (funcionária do Sporting) lhe possa causar mossa no orçamento familiar mas para a manutenção de um “tacho” não pode valer tudo, há que ter vergonha na cara.

Acabei de ler o Documento de Rescisão de Rui Patrício e ao mesmo tempo soube que Podence e William Carvalho teriam feito o mesmo e creio mesmo que nas próximas horas outros jogadores vão tomar a mesma posição.

Se fosse jogador do Sporting teria procedido de igual maneira. Continuo a pensar que Bruno Carvalho não foi só o autor moral do acto terrorista de Alcochete.

Que agarrará este pequeno homem ao poder, que “rabinhos” existirão com esta inenarrável personalidade que faz dele uma lapa agarrada ao rochedo.

Prometi a mim mesmo que nos próximos tempos nada escreveria sobre futebol. Mas o meu nojo e repulsa é tão grande que não consigo ficar calado e enojam-me alguns comentários que ainda leio de apoio a este lunático

Embora em outra dimensão eu assisti ao aniquilar de um clube de coração exatamente por outro lunático que tinha a mania que era dono e senhor de tudo. Este meu clube de coração já não pode ser salvo, mas se houverem sportinguistas de verdade o Sporting Clube de Portugal ainda pode ser salvo desde que este execrável presidente possa ser corrido quanto antes.

Sem comentários: