quinta-feira, 12 de julho de 2018

ATLETA DO REMO DA NAVAL CONVOCADO PARA A SELEÇÃO NACIONAL DE REMO



O Atleta do Remo da Naval, Raúl Rodrigues, está entre os 12 convocados pela Federação Portuguesa de Remo para fazerem parte da Seleção Nacional e representarem Portugal na “Coupe de La Jeunesse 2018”, que terá lugar em Cork na Irlanda, entre os dias 27 e 29 de julho.

A “Coupe de La Jeunesse” é uma Regata Internacional de 2000 metros, que se realiza todos os anos desde 1985 e onde participam Atletas de 14 países.

Depois de um longo e exigente processo de testes em ergómetro e em barco, o Raúl Rodrigues obteve os resultados necessários para fazer parte de um reduzido número de atletas que este ano vão representar Portugal na Taça Europeia da Juventude na modalidade de Remo - “Coupe de La Jeunesse”.

A equipa nacional é composta por 12 Atletas de 7 clubes, sendo acompanhada pelo Fisiologista da Seleção, José Canhola, que é também Treinador do Remo da Naval.

O Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio congratula-se com esta representação na Seleção Nacional, exortando e apoiando os Atletas e Corpo Técnico para continuarem o excelente trabalho que têm feito ao nível do talento desportivo e que transporta o nome da Naval, da Figueira da Foz e de Portugal para além-fronteiras.

O Raúl Rodrigues é um exemplo de esforço, vontade, trabalho e dedicação, sendo um motivo de orgulho por parte de todos os restantes Atletas, Corpo Técnico e Dirigentes da Naval, e estamos certos que neste momento todos os Figueirenses o acompanham neste enorme desafio. É, assim, de inteira justiça que prestamos meritória e pública homenagem pelo facto do Raúl ter atingido tão elevado patamar do Remo Nacional e Internacional.



Sem comentários: