quarta-feira, 18 de setembro de 2019

OBRAS QUE NUNCA MAIS ACABAM...CÂMARA VAI MUDAR DE EMPREITEIRO

 Diário da Beiras

A TODO O VAPOR: Não passaria pela cabeça de ninguém incluindo a propria Camara Municipal que as obras de requalificação da baixa da cidade se tornariam numa novela com 1ª 2º e 3º temporada. Não sou expert na matéria mas numa obra de 2,5 milhões tem de haver clausulado que impõe inicio, términos e outras coisas como multas para quem não cumpre. 
Para além da falta de cumprimento do empreiteiro, existe um sector comercial que se viu afectado com baixas de facturação na ordem dos 40%. Alguém (Camara Municipal digo Munícipes) tem de assumir este incumprimento de obra. Não pode o empreiteiro deixar esta obra em metade e partir para outra obra em outra cidade como se nada acontecesse.
Eu não faço ideia do que vai ou pode acontecer mas o responsável pelas obras - Camara Municipal - tem de ter mão de ferro na situação.
A titulo de exemplo já viram ou constataram que na frente da Caixa Geral de Depósitos estão montes de entulho e uma viatura parada há meses. Será que a falta de mão de obra do empreiteiro ou os serviços camarários não podiam de forma simples acabar com aquela vergonha.

Sem comentários: