quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Bombardeamentos na CPS laranja ultrapassam o inadmissível

Em ano de contar espingardas face às eleições autárquicas, continua tumultuoso o relacionamento entre o “ex” e actual presidente da CPS “laranja” da Figueira da Foz.

Segundo as ultimas noticias Lidio Lopes queixou-se dos sucessivos boicotes de que vem sendo alvo por parte de José Elísio levando o assunto às mais altas instâncias do partido.

Zé Elísio respondeu á letra e foi curto e grosso “Das altas instâncias do partido só espero louvores” e contra atacou “gosto muito de circo mas é quando os palhaços não são a sério” –disse ao Diário Coimbra.

Meus Senhores não quero fazer o papel de Madre Teresa, imiscuir-me na política ainda muito menos, mas como figueirense perante dois autarcas a que me unem laços de amizade tenho legitimidade para vos pedir decência.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ó MINHA FIGUEIRA DA FOZ PRÓ QUE TU ESTAVAS GUARDADA ARRE PORRA QUE É DE MAIS.

Anónimo disse...

o q la estava tinha de sair face á falta de vergonha, o q la esta tem de sair face a falta de capacidade.

Anónimo disse...

Ó ROGERIO NEM A MADRE TEREZA CONSEGUIA NADA ISTO NÂO TEM PONTA POR ONDE SE LHE PEGUE SÓ O REI HERODES É QUE AINDA PODIA SALVAR ISTO.

Anónimo disse...

O José Elisio deveria ter vergonha e sair do Partido..toda a sua vida politica foi e tenta ser vivida de interesse próprio. Nada faz em prol da sociedade neste caso pela Figueira da Foz. ou não será este um fiel aliado daqueles que apenas complicam o desenvolvimento da nossa cidade? Vejam a quem sistematicamente se alia.. Para a frente Lidio que o Concelho precisa de ti... Palhaços a sério? olha para o espelho José Elisio, porque os palhaços são muito dignos.

Anónimo disse...

Esse José Elísio é um cromo,com têndencias ao que se fala ultimamente, de dar para todos os lados.Enfim, de camaleões tá o mundo cheio.
Vai te embora José elisiOa

Anónimo disse...

isto está bonito... está, está!!!

Anónimo disse...

louis vuitton speedy
louis vuitton wallet
louis vuitton purses