quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Naval garante presença nas Meias-Finais da Taça de Portugal

Pinhalnovense, 1 - Naval, 3

A Naval venceu hoje o Pinhalnovense por 3-1 em encontro dos quartos de final da Taça de Portugal partida que se realizou na Cova da Piedade.

Fábio Júnior estreou-se na equipa a jogar e marcar anulou a desvantagem que a Naval tinha desde o 7º minuto, depois Bolívia (82) e Tandia aos 88 o primeiro deu o xeque o segundo o mate.

Pela segunda vez no seu vasto historial a equipa da Figueira da Foz atinge as meias-finais que nesta edição vão ser disputadas em duas mãos, isto é, independentemente do adversário que venha a surgir, a Naval está a 180 minutos do Jamor.

Durante a primeira parte os figueirenses sentiram dificuldades, diante de uma equipa aguerrida e motivada, ainda por outro lado o piso sintético criou algumas dificuldades à Naval, já que, jogando habitualmente em relvado, fazê-lo em piso sintético não será bem a mesma coisa.

Para a história fica desde já registada a presença da Naval nas meias-finais da Taça de Portugal, competição de onde já foram afastadas equipas como o Benfica e Sporting.

Atenção Figueira da Foz vamos a acordar…

6 comentários:

Anónimo disse...

Creio que a 90 minutos do Jamor.

Anónimo disse...

OU AS MEIAS FINAS SÃO A 2 MÃOS?

Paulo disse...

O sonho está cada vez mais perto e é isso que comanda a vida! Força Naval!

Rogério Neves disse...

Caros Amigos pela informação que me foi prestada as meias finais são a duas mãos, daí a 180 minutos do Jamor.

Anónimo disse...

Sim, este ano mudaram o figurino e as meias-finais são a duas mãos.
JM

Luis Filipe Vinagre disse...

Acho que este ano vamos novamente comemorar algo...sim o ano passado foi o campeonato nacional da 2ª div de juniores, este ano será, quem sabe e com pouco de sorte a taça, nem que seja a participação na UEFA...

Luis Vinagre