segunda-feira, 8 de julho de 2013

Naval apresenta-se com projecto para subida e dezassete jogadores

Naval SAD, vai disputar o nacional sénior, ontem apresentou projecto de subida e dezassete jogadores Pedro Santos, Miguel Branco e Gonçalo Figueira constituem a equipa técnica que vai liderar o projecto de ascensão à Liga Profissional – principal objectivo – ontem foram já apresentados 17 jogadores.
 
“A equipa da Naval SAD desceu de divisão por opção própria” assumiu o treinador Pedro Santos justificando “esta foi a forma encontrada para iniciar uma reestrutura que essencialmente vise recuperar o clube” disse Reunir o maior número de jogadores oriundos da Figueira da Foz e das escolas de formação do clube é um dos propósitos do “staff” futebolístico figueirense, porém, face aos objectivos delineados – subida de divisão – “torna-se necessário contratar alguns jogadores fora do circuito da cidade que tragam à equipa alguma maturidade” revelou o técnico.


O início de trabalhos está programado para o dia 15 de Julho nos dias 11 e 12 realizar-se-ão os exames médicos. Nesta fase da pré-época integrarão o grupo de trabalho quatro ex-juniores, China, Rafa, Zé Pedro e Ricardo Gomes (ex-Leixões) para serem observados pela equipa técnica, entre os jogadores já contratados, três deles, constituem um regresso ao clube, João Mendes, Marcus e Vítor Nogueira.
 
O primeiro teste competitivo será frente à Académica a 23 de Julho em Quiaios, a 24 e 28 a Naval defronta na Figueira da Foz as equipas do Beira-Mar (juniores) e Tourizense
 
 
 

16 comentários:

Anónimo disse...

É com essa equipa que o Treinador vai lutar para subir??? Abram os olhos a essa gajo, por favor!!! Vai começar bem , vai!!!

Anónimo disse...

Estes jogadores não devem ter conseguido arranjar outro clube.

Margarida Carvalho disse...

A época ainda nem começou e já estão a mandar a baixo o homem tenham calma deixem ver primeiro o trabalho do treinador

EMPLASTRO disse...

A equipa da Naval SAD desceu de divisão por opção própria” assumiu o treinador Pedro Santos.
Tirem me deste filme que eu nao sei nadar nisto.
Mas este sr.veio de que planeta.

Anónimo disse...

Desculpe Margarida, nao é deitar abaixo, é a realidade!! Mais de 80% desses jogadores, não jogavam nos clubes onde estavam, o que podemos esperar disso!!! Ou também és daquela que, quando o caldo estiver entornado, é que vamos resolver as coisas??? Por esses motivos que a Naval chegou onde chegou!!! Acompanho essa divisão e sei muito bem do que estou a falar!!! Mas veremos

Anónimo disse...

Deixem trabalhar o homem, deixem e vão ver o tombo, depois queixem-se

Anónimo disse...

Com estes comentários só vejo grande promessas do futebol. Se não fosse esta equipa não havia nenhuma.

Anónimo disse...

Sabem que este treinador deve estar a pagar para treinar a Naval SAD.

Anónimo disse...

Sr. Rogério houve um dirigente da Naval (sempre o mesmo, esta la agarrado como uma lapa) que em desespero andou a telefonar para tudo o que eram ex. jogadores da Naval (formação). Nesta lista não vejo nenhum ex. jogador da formação da Naval. Só posso concluir que ou não aceitaram ou então não estão disponíveis para jogar na Naval. Mas pergunto e a formação recente da Naval não consegue la meter nenhum jogador? Dantes a desculpa era que os miúdos estudavam e não podiam ser profissionais e agora é o quê? Será que a formação é assim tao fraquinha? Já agora um pedido, tenham dirigentes e treinadores na formação com capacidade e conhecimentos para treinar os miúdos e deixem de ir buscar miúdos a outros clubes mais humildes do que a Naval mas de uma enorme gradeza e honestidade (coisa que a Naval não tem).
Um campo relvado e um campo sintético no centro da cidade e mesmo assim não conseguem fazer formação, precisam de uma maneira desonesta irem buscar miúdos a outros clubes. Se eles fossem bem tratados mesmo a jogarem no distrital não queriam ir jogar para outro clube (Juniores estão todos a querer abandonar a Naval para irem jogar para a Tocha).
Atualizem-se e tratem bem os miúdos e então estou convencido que com as condições que tem conseguirão fazer boa formação e num futuro se a Naval existir claro poderão fornecer jogadores com qualidade para jogarem nos seniores.
Já agora “PROCURAM – SE DIRIGENTES HONESTOS PARA SERVIR A NAVAL, QUEM SOUBER O PARADEIRO DESSES SENHORES INFORME POR FAVOR”

Luís Grilo disse...

Camaradas Figueirenses... A Nossa Naval está a passar por um momento caótico, e é neste preciso momento que esta instituição precisa dos sócios e simpatizantes... Apesar de tudo o que tem acontecido nos últimos tempo, temos que remar e apoiar todos pro mesmo lado. Independentemente de quem esteja à frente da equipa, ou de quem sejam os jogadores, a Naval precisa de apoio nesta hora...
Muitos de nós estamos desiludidos, ou pelos resultados negativos, ou pela forma como a direcção trabalhou estes últimos anos, ou até mesmo pela forma como alguns de nós fomos tratados num passado recente...
Mas uma coisa é certa, não podemos deixar a nossa Naval acabar, nem tão pouco criticá-la neste momento menos bom...
Quem é Navalista vai até ao fim, mesmo com todas as as adversidades...
Desde já saúdo a nova equipa técnica pela coragem, e os novos jogadores que vão este ano honrar a camisola...

Saudações Navalistas...

Luís Grilo

Anónimo disse...

Lugar Clube Pontos
1 Belenenses 96
2 Arouca 73
3 Leixões 68
4 Sporting B 66
5 Desp. Aves 65
6 Portimonense 64
7 Benfica B 62
8 UD Oliveirense 60
9 Penafiel 60
10 Tondela 59
11 Santa Clara 59
12 U. Madeira 56
13 Feirense 56
14 FC Porto B 54
15 SC Braga B 47
16 Marítimo B 46
17 Atlético CP 44
18 Naval 40
19 Trofense 40
20 Sp. Covilhã 38
21 V. Guimarães B 36
22 Freamunde 33


Deixo aqui a tabela de classificação da epoca de 2012/2013, para responder as pessoas que a Naval desceu de divisão por opção, porque no final da epoca mesmo com a retirada de todos os pontos ela SEMPRE se manteu, nem os pontos retitados a fez descer, e concerteza não vai ser deitada a baixo com essas bocas.

Rogério Neves disse...

Anónimo das 03:42
Não vou aqui discutir as suas razões são tão válidas como as minhas independentemente de estar ou não de acordo com elas. Apenas quero esclarecer um peque no pormenor:
Há três jogadores dos Juniores que vão trabalhar na pré-época com o plantel chamemos-lhe principal,China, Zé Pedro e Rafa.Quanto ao restante plantel quero esclarecer que o Guarda-redes Marcos, o médio João Mendes fizeram a sua formação na Naval. Por ser de justiça quero ainda esclarecer que a maioria dos jogadores contratados são jogadores que fizeram a formação em clubes da I Liga nomeadamente Académica e Sporting.
Nesse sentido deixo aqui um link que poderão consultar e com boa informação de alguns jogadores que na proxima época vão representar a Naval http://www.agentedesportivo.com/2013/07/09/naval-dez-reforcos-garantidos-na-figueira/

Anónimo disse...

ao anonimo das 18.43tem de me dizer onde comprou o violino tambem quero um desses. passe bem.

Anónimo disse...

Anónimo das 18:43
Julgo que deve andar um pouco distraído. A Naval não desceu de Divisão, a Naval foi excluída dos Campeonatos profissionais. A equipa chegou a ser inscrita mas a Comissão de Avaliação recusou a inscrição por a mesma não ser acompanhada dos pressupostos financeiros exigidos, ou seja as declarações em como o clube nada deve a jogadores e Estado (Fisco e Segurança Social).
Não se tape o sol com a peneira a Naval só chegou a este estado por incúria e abandono do seu presidente(?) Aprígio Santos por isso há que assumir a verdade e não continuar a mentir e enganar os sócios

Anónimo disse...

Gostaria de apelar aos sócios e a si Rogerio Neves!! Peçam ou melhor, vamos!!! Uma auditoria publica, acho que todos que dizem gostar do clube, se realmente gostam como dizem, essa é a hora!!! Lanço aqui esse desafio, as coisas tem que ser as claras....

Anónimo disse...

o anonimo das 18.43 não anda distraido nao deve ser é de cá ou entao veio ver a bola já estou como o anonimo das 12.06 tambem quero um violinos desses.